Rondônia, - 16:51
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
ACIJ: Homenagens para as empresas
ACIJ: Homenagens para as empresas com mais de 30 anos de História em Jaru
Publicado Terça-Feira, 1 de Agosto de 2017, às 16:28 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=333694&codDep=26" data-text="ACIJ: Homenagens para as empresas com mais de 30 anos de História em Jaru

  
 
 

A Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ homenageou as empresas com mais de 30 anos de história no município. De acordo com os diretores da ACIJ, abrir e manter uma empresa em funcionamento, diante das oscilações econômicas e políticas do país não é uma tarefa fácil. Por esse motivo é importante que elas sejam lembradas e reconhecidas.

São empresários que acreditaram no potencial econômico de Rondônia e escolheram Jaru para construir essa história. São empresas que garantem empregos e o sustento de centenas de famílias da cidade.

Ao todo 15 empresas receberam placas de homenagens. “Obrigado por contribuir com o desenvolvimento econômico do nosso município”, agradeceu Francisco de Sá Sobreira, vice-presidente da ACIJ.

Homenagens as empresas com mais de 30 anos de história

Receberam a homenagem: Banco da Amazônia pelos seus 75 anos, Junta Comercial do Estado de Rondônia – JUCER, 51 ANOS, Auto Posto Aliança - 43 anos, Grupo Irmãos Gonçalves – 40 anos, Novalar – 38 anos, Rei do Pano – 35 anos, A Badulac – 34 anos, Supermercado Denardi – 34 anos, Nicomar Materiais para Construção – 32 anos, A Paulistana 31 anos de CNPJ e mais de 40 anos de história, Lojas Varuna – 31 anos, Cerâmica Médice -31 anos, Móveis Rondônia – 31 anos, Manas Boutique – 31 anos, Papelaria Teixeira – 34 anos.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Ariquemes: SEMUST lança campanha “Essa vaga não é sua nem por 01 minutinho
...


Governador participa de inauguração de usina com capacidade de gerar 8 mil watts de energia em Chupinguaia
O Grupo César Energia, do empresário e prefeito de Rolim de Moura, César Cassol, inaugurou nessa quinta-feira (16) a Pequena Central Hidrelétrica (PCH) César Filho Energia...


Atendimento do Caps de Jaru garante mais qualidade de vida aos pacientes
A unidade conta com psicólogo, psicanalista, assistente social e psiquiatra, além de outros profissionais. ...


Em parceria com Estado, hospital de Médici realizará cirurgias
A nova modalidade de serviços deve elevar o nível de assistência com a reestruturação do Centro Cirúrgico, no hospital municipal....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::