Rondônia, - 21:49
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
Feira Internacional de Artesanato
Feira Internacional de Artesanato começa nesta sexta em Porto Velho
Começa nesta sexta – feira, 28, no Bingool Eventos em Porto Velho, mais uma edição da Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração.
Publicado Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017, às 19:04 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=333410&codDep=27" data-text="Feira Internacional de Artesanato começa nesta sexta em Porto Velho

  
 
 

Começa nesta sexta – feira, 28, no Bingool Eventos em Porto Velho, mais uma edição da Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração.

 

Ao invés de apenas dez dias como nas edições anteriores, neste ano a programação vai até o dia 13 de agosto.

 

Serão dezessete dias, portanto, para o público portovelhense adquirir produtos de diferentes estados brasileiros e outros países, além de artesanato local.

 

O ingresso custará R$ 6, 00. Crianças e idosos pagarão meia entrada. A programação será das 15h às 22hs.

 

Promovida pela Associação do Bem – Estar dos Artesões Cearenses, a Mundial Art acontece ao longo do ano em diferentes estados, sempre divulgando a cultura de diversos lugares.

 

Entre os estandes presentes ao evento neste ano estão: Peru, África do Sul, Marrocos, Guiana Francesa, Indonésia, Síria, Equador, Coréia do Sul, Holanda e República Thckca.

 

De acordo com Lemácia Muniz, coordenadora geral da Mundial Art, a cada ano a feira apresenta inovações com objetivo de surpreender o público com inovações.

 

“Estamos sempre reunindo expositores que se destacam no mercado”, ressalta a empreendedora, acrescentando que o público é fiel porque aprovam a qualidade dos produtos comercializados.

 

Dentre as novidades da versão 2017 está a grande variedade de tapetes persas que chega para atender a demanda, pois, segundo Lemácia, o consumidor portovelhense sempre demonstra interesse por esse produto.

 

Apesar de peças de vestuário, decoração e utilidades serem o carro chefe da feira, a gastronomia faz sucesso entre os seus frequentadores devido à variedade de iguarias nacionais e importas .

 

João Albuquerque





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Ministro de Transporte vem a Rondônia ''inaugurar'' viaduto sem iluminação
De acordo com o Diretor Geral do Dnit, iluminação não é responsabilidade da instituição, mas será entregue por questão de segurança. Foram gastos mais de R$ 76 milhões nas obras dos viadutos....


Deputado quer explicações da CAERD sobre descumprimento de ordem judicial e falta de água que atinge bairros de Porto Velho
A reclamação é grande da população pela falta de água e as explicações, até agora, não surgiram por parte da Caerd...


Cantora Joelma se apresenta em Porto Velho neste sábado (2)
Evento que comemora o aniversário da RedeTV! RO e o lançamento do programa ''Você é Show'' começa a partir das 17 horas...


Em Rondônia: Transporte alternativo é clandestino, afirma Sitetuperon
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE