Rondônia, - 07:34

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
DETRAN NOMEIA NOVOS SERVIDORES
DETRAN NOMEIA NOVOS SERVIDORES
A posse de novos servidores para o quadro efetivo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) garante a ocupação de novas vagas em Ciretrans do interior do Estado.
Publicado Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017, às 19:02 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=333409&codDep=26" data-text="DETRAN NOMEIA NOVOS SERVIDORES

  
 
 

A posse de novos servidores para o quadro efetivo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) garante a ocupação de novas vagas em Ciretrans do interior do Estado. Nesta quarta-feira (26) foram empossados dez aprovados do ultimo concurso, sendo nove agentes de trânsito e um agente administrativo, completando 23 contratações neste mês de julho de um total de 65 chamamentos, conforme edital do dia 12 de julho último.

 

As outras contratações estão em fase de homologação e as vagas são para suprir as unidades que estão com desfalque no quadro efetivo. “O diretor geral do Detran, José de Albuquerque Cavalcante, deu boas vindas aos novos contratados e pediu total comprometimento para o bom atendimento ao público. “O cidadão que paga pelos serviços precisa ser bem atendido e ter respostas rápidas”, ponderou o diretor.

 

José Albuquerque também explicou que o Detran está seguindo as orientações do governador Confúcio Moura, fazendo altos investimentos em tecnologias para que os serviços se tornem mais rápidos e mais seguros. Destacou que, as tecnologias agilizam a vida dos usuários e proporcionam mais facilidades para as rotinas dos servidores públicos.

 

O deputado Jesuíno Boabald participou da solenidade de posse e elogiou a gestão do Detran que tem mantido franco diálogo com a Assembléia Legislativa na busca de alternativas e melhorias para o trânsito. Aos novos servidores destacou a importância do comprometido com os resultados e o interesse em atender bem o cidadão.

 

O diretor geral adjunto do Detran, Antônio Manoel Rebello Chagas destacou o empenho da Mesa de Situação do Governo do Estado que compreendeu a urgente necessidade de recomposição do quadro de servidores da Autarquia e priorizou a contratação de 65 aprovados no concurso. O diretor explicou que o Concurso foi prorrogado e para 2018 devem ser chamados outros aprovados com complementar o quadro.

 

 

Coordenadoria de Comunicação - CCOM

Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Feira de Calçados movimenta Região Norte
A Feira de calçados reúne lojistas de várias regiões do Estado de Rondônia e outros Estados...


Águas de Ariquemes - Comunicado de Abastecimento
...


Águas de Ariquemes - Comunicado de Abastecimento
...


Arsam realiza operação volante no Careiro Castanho
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE