Rondônia, - 20:57

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
JARU: ACIJ lança promoção e presta homenagens
ACIJ: Associação Comercial realiza Noite Empresarial, lança promoção e presta homenagens
A Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, realizou na noite do ultimo sábado (22) a tradicional Noite Empresarial. Na ocasião foram apresentados os membros da nova diretoria, lançada a Promoção Sorte Grande 2017, a noite também foi de homenagens
Publicado Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017, às 08:29 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=333320&codDep=26" data-text="ACIJ: Associação Comercial realiza Noite Empresarial, lança promoção e presta homenagens
ADS NEWS 3

  
 
 

A Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, realizou na noite do ultimo sábado (22) a tradicional Noite Empresarial. Na ocasião foram apresentados os membros da nova diretoria, lançada a Promoção Sorte Grande 2017, a noite também foi de homenagens, foram homenageados os presidentes que já passaram pela instituição e as empresas com mais de 30 anos de História.

PROMOÇÃO SORTE GRANDE 2017

De acordo com o diretor de promoções e propaganda Jefferson Luís, a ação deve aquecer as vendas no município. “Pensamos em prêmios atrativos para levar o maior número de clientes possível para empresas participantes”, disse. Ainda segundo Jefferson esse ano a promoção foi dividida em três sorteios.

No mês dos Pais, no dia 25 de agosto, será sorteada uma motocicleta Honda start 160 cc 0 km.

No dias das crianças, 12 de outubro os pequenos concorrerão a um caminhãozinho cheio de brinquedos, e de acordo com o regulamento podem participar crianças de até 12 anos de idade.

Já no fim do ano, no dia 29 de dezembro, os clientes concorrem uma a mobília completa, além de uma motocicleta Yamaha Factor I 125 CC e um Fiat, ARGO o lançamento da FIAT 2017.

Todos os sorteios estão previstos para acontecerem na sede da ACIJ, na Rua Florianópolis em frente à Caixa Econômica Federal a partir das 14h00min.

Nova diretoria

Durante o evento foram apresentados os membros da diretoria eleita para o biênio 2017/2019. O diretor presidente, Ednilso de Oliveira, destacou as metas para os próximos dois anos e agradeceu a disponibilidade de todos. “Estamos aqui para fazer o melhor, frente a essa entidade que representa muito para Jaru”, frisou.

Confira os nomes dos membros da nova diretoria:

Diretor Presidente – Ednilso de Oliveira, diretor vice-presidente – Francisco de Sá Sobreira, diretor segundo vice Presidente – Rogério Freire Lopes, diretor secretário geral – Sóudilus Pereira da Silva, diretor secretário adjunto, Rafael Botinha Raposo, diretor financeiro – Júlio Cézar José Santana, diretor financeiro adjunto – Jaqueline de Araujo Costa, diretor de promoções e propaganda – Jefferson Luiz Przybsy, diretora comercial e de serviços – Fernanda Felipe Santos da Silva e os conselheiros fiscais, João Fernandes de Souza, William Alves Pereira, Helissandro Kassio Porto Amorim, Kelly Cristina Masseira, Rogério Rodrigo Quiroga e Nayse Adriano Pereira Marcelino.

GALERIA DOS PRESIDENTES

Para homenagear os ex-presidentes, a ACIJ inaugurou durante o jantar empresarial a galeria dos presidentes. Os quadros com as fotos dos homenageados entregues durante a noite empresarial ficarão expostos na sede da ACIJ. Foram homenageados: Sidney Rodrigues Guerra (In memorian), que presidiu a entidade de Maio/1984 a julho/1986. Quem recebeu a homenagem foi Suzimary Guerra, filha do primeiro presidente da ACIJ, ela agradeceu a instituição pela iniciativa. Também foram homenageados: Leonesto Cavasin, Sinval Santos Sales, Milton Louzada de Almeida, Francisco Carlos Londe Raposo, Wagner José de Araujo, Jefferson Luiz Przybsz, Rogério Freire Lopes, e Ednilso de Oliveira.

Homenagens as empresas com mais de 30 anos de história

A ACIJ também entregou placas de agradecimento em homenagem às empresas com mais de trinta anos de história. Receberam a homenagem: Banco da Amazônia pelos seus 75 anos, Junta Comercial do Estado de Rondônia – JUCER, 51 ANOS, Auto Posto Aliança - 43 anos, Grupo Irmãos Gonçalves – 40 anos, Novalar – 38 anos, Rei do Pano – 35 anos, A Badulac – 34 anos, Supermercado Denardi – 34 anos, Nicomar Materiais para Construção – 32 anos, A Paulistana 31 anos de CNPJ e mais de 40 anos de história, Lojas Varuna – 31 anos, Cerâmica Médice -31 anos, Móveis Rondônia – 31 anos, Manas Boutique – 31 anos, Papelaria Teixeira – 34 anos.

DOAÇÃO PARA A REFORMA DO HOSPITAL

A ACIJ também entregou para a Associação Amigos de Jaru uma doação no valor de 10 mil reais. O dinheiro será destinado para as obras de reforma do Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas. “Esse é o nosso tijolinho para essa obra que é tão importante para nossa cidade”, destacou o presidente da ACIJ, Ednilso de Oliveira.






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Campanha de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é encerrada com uma caminhada em Jaru
O evento contou com a participação de centenas de alunos, servidores municipais, representantes do judiciário, do Ministério Público, OAB......


Sertanejo Léo Chaves estará em Jaru nesta terça-feira
Leo e o masterpractitionere mastertrainer Bento Augusto, são as principais atrações do “Workshop Show”....


Primeiro sorteio na “Promoção Sorte Grande 2018” será na próxima sexta-feira
Em 2018, a promoção “Sorte Grande” da Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, irá sortear mais de 150 prêmios, entre eles 02 carros 0 km, 04 motocicletas e mais de 150 vale compras....


Guajaramirense é premiado pela Secretaria Nacional de Juventude em Brasília
Luiz Paulo Assumpção Consultor UNESCO e Monitor estadual das Ações do Brasil Mais Jovem 2018 Secretaria Nacional de Juventude. ...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM