Rondônia, - 12:55
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Campus Ariquemes publica edital de remanescentes
Campus Ariquemes publica edital de remanescentes no Técnico em Aquicultura
Novo edital para processo seletivo simplificado em vagas remanescentes do curso técnico em Aquicultura, modalidade subsequente ao ensino médio, foi publicado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO)
Publicado Quinta-Feira, 20 de Julho de 2017, às 08:17 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=333023&codDep=26" data-text="Campus Ariquemes publica edital de remanescentes no Técnico em Aquicultura

  
 
 

Ifro

Novo edital para processo seletivo simplificado em vagas remanescentes do curso técnico em Aquicultura, modalidade subsequente ao ensino médio, foi publicado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO),Campus Ariquemes. São 28 vagas ao todo. As aulas são presenciais, no turno noturno, podendo ser pleiteadas por qualquer candidato que tenha concluído o ensino médio.

O critério de classificação é a ordem de chegada. As matrículas serão realizadas até o preenchimento total das vagas, sendo que os demais candidatos poderão manifestar expressamente o interesse de permanecer na lista de espera para novas convocações. As inscrições seguem até 21 de julho, na CRA (Coordenação de Registro Acadêmico). O horário de atendimento é das 8 às 11 e das 12 às 17 horas. O Campus Ariquemes está localizado na Rodovia RO-257, km 13, sentido Machadinho do Oeste – Zona Rural de Ariquemes. Mais informações pelos telefones (69) 2103-0100 ou 2103-0106 ou pelo e-mail: campusariquemes@ifro.edu.br.

O técnico em Aquicultura é um profissional capaz de identificar aplicar os conhecimentos relativos à anatomia, fisiologia, manejo alimentar, análise de áreas geográficas e de água para analisar e implantar projetos de produção aquícola. O curso possibilita para o egresso trabalhar em instituições de pesquisa, extensão e assistência técnica, ou como profissional autônomo dando assessoria em sua área para produtores rurais. Pode ainda atuar em propriedades rurais, cooperativas e associações ou ainda em empreendimento próprio.

O edital completo está publicado em: http://bit.ly/2tqLSHF








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Prefeitura de Jaru convoca sorteados das casas populares
...


SEMFAZ realiza Audiência Pública para apresentação de metas alcançadas no 2º quadrimestre do ano
...


SEMFAZ realiza Audiência Pública para apresentação de metas alcançadas no 2º quadrimestre do ano
...


DETRAN/RO: COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE