Rondônia, - 00:55
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Águas de Ariquemes comunicado
Águas de Ariquemes passa a receber faturas por cartão de débito na Central de Atendimento
Para facilitar o dia a dia dos consumidores, com agilidade e eficiência, neste mês de julho a Águas de Ariquemes passou a receber faturas de água e esgoto por cartão de débito.
Publicado Quinta-Feira, 20 de Julho de 2017, às 07:34 | Fonte Assessoria de Comunicação Nascentes do Xingu 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=333005&codDep=26" data-text="Águas de Ariquemes passa a receber faturas por cartão de débito na Central de Atendimento

  
 
 

Para facilitar o dia a dia dos consumidores, com agilidade e eficiência, neste mês de julho a Águas de Ariquemes passou a receber faturas de água e esgoto por cartão de débito. Esta operação pode ser realizada na Central de Atendimento da concessionária, localizada na Rua Canindé, nº 3545, Setor Institucional, e aceita cartões de bandeira Mastercard e Visa.

 

A supervisora comercial da Águas de Ariquemes, Adriana Reis, esclarece que esta ferramenta não está disponível para receber pagamentos por meio da opção crédito. “Esta facilidade foi criada para trazer comodidade, rapidez e segurança nas transações financeiras para pagamento de faturas. Após uma negociação, por exemplo, o consumidor pode sair da concessionária com os valores pagos e solicitar imediatamente a religação do serviço de água”, conta a supervisora.

 

O funcionário público, Everton Oliveira, aprovou essa nova ferramenta. “Além da opção de débito em conta corrente, pelos bancos conveniados, eu posso vir na unidade e efetuar o pagamento na hora, por meio do cartão de débito. Contei isso para os colegas de trabalho e eles também aprovaram, ficou prático”, ressaltou.

 

DÉBITO EM CONTA CORRENTE – Caso o consumidor prefira efetuar pagamentos da fatura de água e esgoto por meio de débito em conta corrente, os bancos conveniados que oferecem esse serviço são o Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Sicoob e Caixa Econômica Federal. Para cadastrar o serviço, o titular da conta de água precisa ir até a agência bancária e autorizar o débito mensal.

 

AGÊNCIA VIRTUAL – Outra facilidade para acessar as faturas mensais é utilizar a Agência Virtual pelo endereço www.aguasdeariquemes.com.br. Por meio deste acesso, os consumidores conseguem visualizar históricos de pagamento, retirar segunda via de fatura e obter informações sobre a qualidade da água oferecida. Para ter acesso a este serviço, é importante manter atualizado os dados cadastrais do titular da fatura.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Águas de Ariquemes, acesse www.aguasdeariquemes.com.br ou ligue (69) 3536-1577.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comissão de Transporte e Obras pede providencia para o munícipio de Buritis
Só na Bença recebeu ofício encaminhado pelo prefeito de Buritis, Odeir Ferreira dos Santos, onde convida a comissão para uma visita em obras do município....


Moradores de Vilhena agradecem governador pela entrega de 20km de asfalto
O agradecimento foi feito na manhã desta quarta-feira (18) pela moradora Gislane dos Santos, que conversou e parabenizou o governador Confúcio Moura, durante uma caminhada realizada pelas ruas de Vilhena. ...


Estrada Alternativa: Governo tira do isolamento as cidades de Guajará-Mirim e Nova Mamoré
O governo estadual iniciou neste sábado, 15, a abertura de uma estrada para tirar do isolamento das cidades de Nova Mamoré e Guajará-Mirim. A rota alternativa que está sendo construída pelo Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) li...


CACOAL - Duas carretas pegam fogo após colisão na BR-364
Na tarde desta sexta-feira (24) duas carretas modelo bitrem se chocaram lateralmente, na BR-364, distante três quilômetros do distrito Riozinho em Cacoal (RO). ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::