Rondônia, - 06:53

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Águas de Ariquemes comunicado
Águas de Ariquemes passa a receber faturas por cartão de débito na Central de Atendimento
Para facilitar o dia a dia dos consumidores, com agilidade e eficiência, neste mês de julho a Águas de Ariquemes passou a receber faturas de água e esgoto por cartão de débito.
Publicado Quinta-Feira, 20 de Julho de 2017, às 07:34 | Fonte Assessoria de Comunicação Nascentes do Xingu 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=333005&codDep=26" data-text="Águas de Ariquemes passa a receber faturas por cartão de débito na Central de Atendimento
ADS NEWS 3

  
 
 

Para facilitar o dia a dia dos consumidores, com agilidade e eficiência, neste mês de julho a Águas de Ariquemes passou a receber faturas de água e esgoto por cartão de débito. Esta operação pode ser realizada na Central de Atendimento da concessionária, localizada na Rua Canindé, nº 3545, Setor Institucional, e aceita cartões de bandeira Mastercard e Visa.

 

A supervisora comercial da Águas de Ariquemes, Adriana Reis, esclarece que esta ferramenta não está disponível para receber pagamentos por meio da opção crédito. “Esta facilidade foi criada para trazer comodidade, rapidez e segurança nas transações financeiras para pagamento de faturas. Após uma negociação, por exemplo, o consumidor pode sair da concessionária com os valores pagos e solicitar imediatamente a religação do serviço de água”, conta a supervisora.

 

O funcionário público, Everton Oliveira, aprovou essa nova ferramenta. “Além da opção de débito em conta corrente, pelos bancos conveniados, eu posso vir na unidade e efetuar o pagamento na hora, por meio do cartão de débito. Contei isso para os colegas de trabalho e eles também aprovaram, ficou prático”, ressaltou.

 

DÉBITO EM CONTA CORRENTE – Caso o consumidor prefira efetuar pagamentos da fatura de água e esgoto por meio de débito em conta corrente, os bancos conveniados que oferecem esse serviço são o Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Sicoob e Caixa Econômica Federal. Para cadastrar o serviço, o titular da conta de água precisa ir até a agência bancária e autorizar o débito mensal.

 

AGÊNCIA VIRTUAL – Outra facilidade para acessar as faturas mensais é utilizar a Agência Virtual pelo endereço www.aguasdeariquemes.com.br. Por meio deste acesso, os consumidores conseguem visualizar históricos de pagamento, retirar segunda via de fatura e obter informações sobre a qualidade da água oferecida. Para ter acesso a este serviço, é importante manter atualizado os dados cadastrais do titular da fatura.

Para mais informações sobre as ações desenvolvidas pela Águas de Ariquemes, acesse www.aguasdeariquemes.com.br ou ligue (69) 3536-1577.






ADS NEWS 4

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Campanha de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é encerrada com uma caminhada em Jaru
O evento contou com a participação de centenas de alunos, servidores municipais, representantes do judiciário, do Ministério Público, OAB......


Sertanejo Léo Chaves estará em Jaru nesta terça-feira
Leo e o masterpractitionere mastertrainer Bento Augusto, são as principais atrações do “Workshop Show”....


Primeiro sorteio na “Promoção Sorte Grande 2018” será na próxima sexta-feira
Em 2018, a promoção “Sorte Grande” da Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, irá sortear mais de 150 prêmios, entre eles 02 carros 0 km, 04 motocicletas e mais de 150 vale compras....


Guajaramirense é premiado pela Secretaria Nacional de Juventude em Brasília
Luiz Paulo Assumpção Consultor UNESCO e Monitor estadual das Ações do Brasil Mais Jovem 2018 Secretaria Nacional de Juventude. ...

 

::: Publicidade :::

ADS NEWS 1

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM