Rondônia, - 08:48

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Facebook lança segundo feed de notícias; veja como acessar
Publicado Segunda-Feira, 17 de Julho de 2017, às 11:16 | Fonte Olhar Digital 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332907&codDep=41" data-text="Facebook lança segundo feed de notícias; veja como acessar

  
 
 

 

(Foto: TechCrunch)

 

 

 

 

 

No início do ano, o Facebook estava testando um novo tipo de feed de notícias, que permitiria ao usuário descobrir conteúdos em toda a rede social, além das publicações de amigos e páginas que a pessoa já segue.

O recurso até chamou atenção de alguns usuários, porque aparecia o ícone de um foguete nas publicações, o que acabou confundindo muita gente. Agora, parece que o recurso é oficial: o “Feed de Exploração” já pode ser acessado no menu do Facebook.

Basta tocar nos três riquinho no canto inferior direito do aplicativo e depois em “Ver mais” para acessar o “Feed de Exploração”.

 

 

 

 

 

Reprodução

 

 

 

 

 

Através do novo recurso, é possível encontrar artigos, vídeos e fotos que estão entre os assuntos mais comentados em toda a rede social, inclusive de usuários e páginas que o usuário não segue. No entanto, a seleção não é aleatória, sendo que o conteúdo exibido é parecido com o que você interage.

Apesar de já estar aparecendo na versão mobile, a função não chegou para o desktop – e o Facebook ainda afirma que o recurso está em fase de testes. “Estamos testando um feed complementar de artigos, vídeos e fotos populares personalizado para cada pessoa com base em conteúdo que possa ser interessante para elas", afirmou um porta-voz da empresa ao TechCrunch.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Prazo de inscrições para o edital de pesquisas do Banco da Amazônia se encerram dia 30 de junho
O último edital foi publicado pelo Banco da Amazônia  em 2015  contemplou  a pesquisadora Ana Karina Salman, da Embrapa RO,  com o projeto “Software Arbopasto”  App criado......


Você pagaria uma grana para estar em um grupo do Facebook? A rede está testando isso
...


O Akon decidiu criar sua própria criptomoeda, e o nome não poderia ser outro: Akoin
...


Banco da Amazônia adota geolocalização da Fóton no mobile banking
A Fóton, empresa nacional que está completando 25 anos de operação, desenvolveu uma solução para reconhecer a geolocalização no mobile banking...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM