Rondônia, - 21:34

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'
Publicado Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017, às 10:08 | Fonte Catraca Livre 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332671&codDep=30" data-text="CNN elege brasileiro como 'o povo mais legal do mundo'

  
 
 

 

Créditos: rmnunes/iStock - "Sem os brasileiros não existiria o samba e o Carnaval do Rio, o bonito futebol de Pelé e Ronaldo", diz a CNN

 

 

 

 

 

 

Apesar de toda a instabilidade política e econômica dos últimos anos, o brasileiro segue sendo carismático. Uma pesquisa feita pela rede americana CNN aponta que, nós brasileiros, somos o povo mais legal do mundo.

De acordo com a publicação, “sem os brasileiros não existiria o samba e o Carnaval do Rio, o bonito futebol de Pelé e Ronaldo, os minúsculos biquínis e corpos bronzeados da praia de Copacabana e a depilação com cera”.

A reportagem também cita o cantor e ator Seu Jorge como ícone “cool”. “A versão que o cantor fez para músicas de David Bowie, “faz você desejar que Ziggy Stardust fosse do Brasil, não do espaço”, em referência ao álbum "The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders From Mars” do cantor e compositor britânico, diz o site da CNN.

Já na categoria “nem tão cool”, a reportagem da CNN lista a carne e o cacau brasileiros – “tão deliciosos, mas as vastas áreas de florestas destruídas deixam um gosto amargo”.

Os cingapurianos são segundo povo mais legal do mundo, de acordo do levantamento com 250 países, seguido dos jamaicanos e dos moradores da Mongólia.

Confira abaixo a lista dos povos mais legais do mundo:

 

 

 

1 -     Brasileira
2 -    Singapurense
3 -    Jamaicana
4 -    Mongol (Mongólia)
5 -    Americana
6 -    Coreana (Coreia do Sul)
7 -     Espanhola
8 -    Japonesa
9 -    Betchuana (Botswana)
10 - Chinesa
11 -   Australiana
12 -   Nepalesa
13 -   Belga
14 - Turca

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Queda de barreira interdita rodovia Mogi-Bertioga pela 4ª vez
...


Saiba mais sobre as vacinas contra a gripe disponíveis no Brasil
...


Distrito Federal confirma uma morte por H1N1
...


Brasil recebeu mais de 33,8 mil pedidos de refúgio em 2017
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM