Rondônia, - 20:32
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Terceira vítima de acidente na BR-163, em MS, é encontrada morta dentro de carro
Publicado Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017, às 09:58 | Fonte Do G1 MS 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332668&codDep=30" data-text="Terceira vítima de acidente na BR-163, em MS, é encontrada morta dentro de carro

  
 
 

 

Veículos envolvidos no acidente na BR-163 (Foto: Dyego Queiroz/G1 MS)

Veículos envolvidos no acidente na BR-163 (Foto: Dyego Queiroz/G1 MS)

 

 

 

 

 

O acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (13), na BR-163, em Campo Grande, matou três pessoas. Duas vítimas morreram carbonizadas logo após a colisão e a terceira foi encontrada morta no começo da noite.

O acidente foi um engavetamento entre duas carretas, um caminhão-baú e um carro de passeio. O último veículo bateu em outros que estavam parados na via por conta de obras na rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os primeiros óbitos confirmados foram do motorista da carreta que colidiu por último no engavetamento e de ocupante do carro que ficou prensado. A terceira vítima também estava no veículo menor.

O condutor da outra carreta foi socorrido pela concessionária que administra a rodovia, mas não sofreu ferimentos. Já o motorista do caminhão-baú recusou ajuda.

Com a colisão, o carro de passeio ficou destruído pelo fogo. As chamas ainda queimaram a traseira de uma carreta e consumiram a cabine da outra. Funcionários da CCR MSVia disseram que sinalizaram para o motorista da última carreta diminuir a velocidade por causa do sistema de pare e siga, mas ele pode ter dormido ao volante ou estava distraído.

 

 

 

 

Resultado de imagem para Terceira vítima de acidente na BR-163, em MS, é encontrada morta dentro de carro

Acidente em Campo Grande mata três pessoas

 

 

 

 

 

O motorista da outra carreta, que não se feriu, era colega de trabalho do caminhoneiro que morreu carbonizado. "Somos da mesma empresa. Tínhamos acabado de almoçar. Saímos de Paranaguá (PR) com destino a Rondonópolis (MT). Eu vi o caminhão-baú com o pisca alerta ligado. Eu estava parado também quando a carreta de trás chegou e bateu. Só ouvi o barulho de explosão", contou sem se identificar.

As duas carretas envolvidas no acidente estavam carregadas com cloreto de potássio. Para conter as chamas, os bombeiros usaram uma carreta com 27 mil litros de água e um caminhão com mais 5 mil litros.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Centro cultural em Manaus vai abrigar nova base da Polícia Militar
...


Cantor amapaense Alan Gomes homenageia Djavan em show especial
...


Mutirão retira lixo e entulho acumulados nas margens do rio Amazonas, na orla de Macapá
...


‘Liberdade Religiosa’, diz sabatista no Acre que vai fazer prova do Enem domingo (12)
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::