Rondônia, - 18:53
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
A semelhança que matou Ana Rita Graziela aos 21 anos
Publicado Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017, às 14:13 | Fonte Jornal de Brasília 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332618&codDep=30" data-text="A semelhança que matou Ana Rita Graziela aos 21 anos

  
 
 

 

Breno Esaki/Jornal de Brasília

 

 

 

 

 

A semelhança com a mãe fez a jovem Ana Rita Graziela Rodrigues perder a vida em um assassinato brutal ocorrido dentro da serralheria da família, no Núcleo Bandeirante. O alvo do criminoso era Gilvanna Telles, mãe da garota de 21 anos. Ana Rita morreu na hora, com dois tiros na cabeça. O mandante do crime, segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), foi o ex-companheiro de Gilvanna, que pagou R$ 10 mil pelo assassinato.

De acordo com as investigações, sete pessoas estão envolvidas no crime. Inicialmente o caso foi tratado como um latrocínio, tendo em vista que o registro policial dava conta de que um indivíduo desconhecido teria entrado na empresa, armado, anunciado o assalto e efetuado pelo menos dois disparos contra a vítima. O atirador fugiu em um Fiat/Pálio, de cor vermelha, tendo subtraído apenas um celular de uma das funcionárias.

Antes de matar Ana Rita, o criminoso teria pedido o celular da jovem, mas ela havia sido roubada dias antes. Os disparos ocorreram logo na sequência. O atirador e o motorista do carro foram identificados e presos nas cidades de Minaçu/GO e Samambaia/DF. Eles confessaram e apontaram a participação dos demais envolvidos.

 

 

 

 

Breno Esaki/Jornal de Brasília

 

 

 

 

 

O mandante do crime e mais outras duas pessoas também foram presos e o Fiat/Palio, apreendido. Outros dois envolvidos estão foragidos.

Segundo a delegacia, a investigação, além esclarecer a autoria e circunstâncias da morte de Ana Rita, também identificou um grupo criminoso organizado para prática de homicídios mediante pagamento no DF e em Goiás, pois três pessoas presas também estão envolvidas nas mortes de um pastor e de um jornalista, na cidade de Santo Antônio do Descoberto/GO.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Atos contra e a favor de Lula são organizados no mundo todo
...


Brasil terá nove feriados nacionais em 2018
...


Com excesso de água, Usina de Itaipu abre as três calhas do vertedouro;
...


Violência policial segue sem freios no Brasil, denuncia Human Rights Watch
...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE