Rondônia, - 02:42
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
‘Corrupção nunca vai acabar’, afirma Bolsonaro em Nioaque
Publicado Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017, às 13:43 | Fonte Midiamax 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332604&codDep=19" data-text="‘Corrupção nunca vai acabar’, afirma Bolsonaro em Nioaque

  
 
 

 

 

 

 

 

 

Tratado como celebridade nas ruas de Nioaque, cidade distante 175 km da Capital, o deputado federal Jair Bolsonaro, presidenciável do PSC para 2018, evitou cravar sua candidatura nas próximas eleições e ainda afirmou que não é possível pôr fim à corrupção.

“Vocês estão vendo as entranhas da política, loteamento, negociata, isso é muito comum na política”, disse o deputado, que serviu no Exército Brasileiro entre 1979 a 1981, no município de Nioaque.

Segundo Bolsonaro, umas formas para combater a corrupção no país e não votar mais em candidatos do PSOL, partido que não figura nos maiores escândalos de desvios de recursos públicos e que na última eleição nacional obteve apenas 1,55% (1,6 milhão de votos).

Em Mato Grosso do Sul para participar do evento de comemoração aos 150 anos da Retirada da Laguna, o parlamentar frisou que o país passa por uma ‘faxina’, mas que isso não vai acabar com a corrupção. “Ela nunca vai acabar”, destacou.

Bolsonaro voltou a afirmar que pretende, se eleito presidente da República, cortar recursos do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) e se disse a favor da liberação de armas de fogo, mesmo para pessoas sem preparo. “O vagabundo também não está preparado”, argumentou.

O presidenciável do PSC ainda criticou o presidente Michel Temer (PMDB), o ex-presidente Lula (PT), e elogiou o juiz Sérgio Moro, e disse ser demagogia acreditar que é possível acabar com entrada de drogas e armas no país, principalmente na região de fronteira seca.

“Não vai ter Jairzinho paz e amor”, finalizou o político, que negou ter ‘ambição pelo poder’.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Manifesto favorável a Lula atinge 200 mil assinaturas na internet
...


Maia: 'Não adianta parar Congresso para tentar votar Previdência'
...


O País da Corrupção: Governo Temer libera emendas em ''troca'' de favores políticos
...


Após 4 anos, Davos terá presença de um presidente brasileiro
O presidente Michel Temer deve desembarcar no dia 23 de janeiro em Davos para integrar o Fórum Econômico Mundial no dia seguinte. ...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE