Rondônia, - 00:59
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
‘Corrupção nunca vai acabar’, afirma Bolsonaro em Nioaque
Publicado Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017, às 13:43 | Fonte Midiamax 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332604&codDep=19" data-text="‘Corrupção nunca vai acabar’, afirma Bolsonaro em Nioaque

  
 
 

 

 

 

 

 

 

Tratado como celebridade nas ruas de Nioaque, cidade distante 175 km da Capital, o deputado federal Jair Bolsonaro, presidenciável do PSC para 2018, evitou cravar sua candidatura nas próximas eleições e ainda afirmou que não é possível pôr fim à corrupção.

“Vocês estão vendo as entranhas da política, loteamento, negociata, isso é muito comum na política”, disse o deputado, que serviu no Exército Brasileiro entre 1979 a 1981, no município de Nioaque.

Segundo Bolsonaro, umas formas para combater a corrupção no país e não votar mais em candidatos do PSOL, partido que não figura nos maiores escândalos de desvios de recursos públicos e que na última eleição nacional obteve apenas 1,55% (1,6 milhão de votos).

Em Mato Grosso do Sul para participar do evento de comemoração aos 150 anos da Retirada da Laguna, o parlamentar frisou que o país passa por uma ‘faxina’, mas que isso não vai acabar com a corrupção. “Ela nunca vai acabar”, destacou.

Bolsonaro voltou a afirmar que pretende, se eleito presidente da República, cortar recursos do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) e se disse a favor da liberação de armas de fogo, mesmo para pessoas sem preparo. “O vagabundo também não está preparado”, argumentou.

O presidenciável do PSC ainda criticou o presidente Michel Temer (PMDB), o ex-presidente Lula (PT), e elogiou o juiz Sérgio Moro, e disse ser demagogia acreditar que é possível acabar com entrada de drogas e armas no país, principalmente na região de fronteira seca.

“Não vai ter Jairzinho paz e amor”, finalizou o político, que negou ter ‘ambição pelo poder’.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Lúcio Mosquini defende regulamentaçāo da profissāo de Tecnólogo em Segurança do Trabalho
...


Paulinho chama de 'estapafúrdias' ideias de Meirelles para a Previdência
...


Prefeitos vindicam investimentos e Arom assina protocolo com o parlamento e governo
...


Cunha diz que não cabe a ele pedir apuração sobre assinatura suspeita
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::