Rondônia, - 18:49
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Rondônia
AGROPECUÁRIA
Governo de Rondônia dá apoio financeiro para realização da terceira etapa da InterCorte em Ji-Paraná
Com o tema ‘Entender para atender’ começou na manhã de hoje (12) e vai até quinta-feira (13), no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná, a terceira etapa da InterCorte 2017.
Publicado Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017, às 09:51 | Fonte Secom - Governo de RO 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332586&codDep=34" data-text="Governo de Rondônia dá apoio financeiro para realização da terceira etapa da InterCorte em Ji-Paraná

  
 
 

Evento tem apoio do governo

 

Com o tema ‘Entender para atender’ começou na manhã de hoje (12) e vai até quinta-feira (13), no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná, a terceira etapa da InterCorte 2017. O evento itinerante passa pelos principais polos de pecuária do Brasil e é a quarta vez que acontece em Rondônia. Este ano fez parte da programação da 38ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa).

De acordo com o superintendente de Desenvolvimento Estadual (Suder), Basílio Leandro de Oliveira, com base na resolução Nº 003/2017/Conder, o Governo de Rondônia fez um repasse no valor de R$ 150.000,00 para Associação Rural de Rondônia ARR,  que foram aplicados na realização do Circuito InterCorte.

“O evento tem como objetivo principal de difundir informações e tecnologia para número possível de produtores da cadeia produtiva da carne, além de ser uma grande ferramenta de comunicação para todos envolvidos no seguimento”, enfatizou Basilio.

Basilio disse que  InterCorte é o maior evento in door da cadeia da pecuária de corte do mundo, se destacando como vitrine do setor, referência em qualidade, pesquisa cientifica e novas tecnologias, equipamento, produtos  e serviços, evento, este que proporciona ao Estado de Rondônia consolida-se como o centro da pecuária de corte da região norte.

Promovido pelo Terraviva Eventos e pela Associação Rural de Rondônia (ARR), com curadoria de conteúdo da Associação Nacional da Pecuária Intensiva (Assocon), a InterCorte em Ji-Paraná teve painéis que abordam aspectos relevantes para o desenvolvimento da pecuária nacional e contou com a participação do vice-governador, Daniel Pereira, que representou o governador  Confúcio Moura, do secretario de Estado de Agricultura (Seagri), Evandro Padovani, e pecuaristas do estado.

 

 

 

 

Fonte
Texto: Marcelo Gladson
Fotos: Divulgação/Suder
Secom - Governo de Rondônia

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Rondônia


Recuperação de 96 quilômetros da rodovia 387, entre Espigão do Oeste e Boa Vista do Pacarana, está em execução
...


Almanaque para crianças divulga Rondônia para todo o Brasil
...


Três quadrilhas se consagram campeãs na 36ª edição do Arraial Flor do Maracujá, em Porto Velho
A 36ª Mostra de Quadrilhas e Bois-Bumbás do Arraial Flor do Maracujá, em Porto Velho, teve seu encerramento nesse domingo (16) com diversas novidades nas apresentações para essa edição. ...


Pesquisa identifica que 42% dos jovens fora da escola em Porto Velho têm renda familiar de um salário mínimo
O projeto Asas do Saber, a ser desenvolvido na escola estadual Lydia Johnson a partir de agosto, tem suporte em uma pesquisa realizada pela Secretaria da Educação de Rondônia em abril com jovens que estão fora da escola em quatro bairros de Porto V...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE