Rondônia, - 00:43
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
política
Mariana Carvalho garante recursos para reforma da Prefeitura de Pimenteiras
Publicado Quarta-Feira, 12 de Julho de 2017, às 13:07 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332548&codDep=19" data-text="Mariana Carvalho garante recursos para reforma da Prefeitura de Pimenteiras

  
 
 

O prédio da Prefeitura de Pimenteiras do Oeste que foi destruído em 2014 durante fortes chuvas e um vendaval passará por reformas.

 

A nova sede do Poder Executivo do município localizado no Conde Sul de Rondônia, foi anunciada pela deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO).

 

Ela destinou recursos de suas emendas parlamentares na ordem de R$ 250, 000.00 para a reforma do prédio do Poder Executivo.

 

Mariana visitou a cidade, no último final de semana e participou de uma reunião na Câmara Municipal com autoridades e representantes da comunidade para conhecer outras reivindicações do município.

 

Participaram da reunião o prefeito Olvindo Luiz Donde (PDT), o presidente da Câmara Jesus Reginaldo da Cunha (PDT), os ex – prefeitos Baiano (PSDB), Carlinhos Rodrigues (PV) e João Miranda (PSDB), além de vereadores e secretários municipais.

 

“Fiquei muito feliz com a união de representantes de diferentes partidos em defesa do desenvolvimento de Pimenteiras, município que se destaca pela vocação turística e a preservação ambiental”, destacou a tucana.

 

Depois da reunião, a parlamentar acompanhada pelo prefeito Olvindo visitou a creche municipal e o prédio onde funcionava a prefeitura, que segundo o chefe do Executivo, trata – se de um patrimônio histórico.

 

“A deputada Mariana Carvalho está de parabéns pela sensibilidade em nos ajudar na recuperação desse prédio que foi um dos primeiros a ser construídos no nosso município”, observou ele.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


“Nenhum petista me intimida”, diz Doria sobre manifestação
...


Comissão aprova projeto que libera R$ 102,4 milhões para emissão de passaportes
...


Mesmo após traições na CCJ, Temer assegura a tucano que PSDB fica no governo
...


Senado vota hoje pedido de urgência para reforma trabalhista
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE