Rondônia, - 19:46
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
política
Mariana Carvalho garante recursos para reforma da Prefeitura de Pimenteiras
Publicado Quarta-Feira, 12 de Julho de 2017, às 13:07 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332548&codDep=19" data-text="Mariana Carvalho garante recursos para reforma da Prefeitura de Pimenteiras

  
 
 

O prédio da Prefeitura de Pimenteiras do Oeste que foi destruído em 2014 durante fortes chuvas e um vendaval passará por reformas.

 

A nova sede do Poder Executivo do município localizado no Conde Sul de Rondônia, foi anunciada pela deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO).

 

Ela destinou recursos de suas emendas parlamentares na ordem de R$ 250, 000.00 para a reforma do prédio do Poder Executivo.

 

Mariana visitou a cidade, no último final de semana e participou de uma reunião na Câmara Municipal com autoridades e representantes da comunidade para conhecer outras reivindicações do município.

 

Participaram da reunião o prefeito Olvindo Luiz Donde (PDT), o presidente da Câmara Jesus Reginaldo da Cunha (PDT), os ex – prefeitos Baiano (PSDB), Carlinhos Rodrigues (PV) e João Miranda (PSDB), além de vereadores e secretários municipais.

 

“Fiquei muito feliz com a união de representantes de diferentes partidos em defesa do desenvolvimento de Pimenteiras, município que se destaca pela vocação turística e a preservação ambiental”, destacou a tucana.

 

Depois da reunião, a parlamentar acompanhada pelo prefeito Olvindo visitou a creche municipal e o prédio onde funcionava a prefeitura, que segundo o chefe do Executivo, trata – se de um patrimônio histórico.

 

“A deputada Mariana Carvalho está de parabéns pela sensibilidade em nos ajudar na recuperação desse prédio que foi um dos primeiros a ser construídos no nosso município”, observou ele.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


A militância do silêncio
...


Mensagem que levaremos a Davos é de que Brasil voltou, diz Moreira Franco
...


Maia: 'Não adianta parar Congresso para tentar votar Previdência'
...


Conheça os desembargadores que julgarão processo de Lula no TRF-4
...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE