Rondônia, - 15:24
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
política
Zona Sul da capital recebe primeiro PSDB Itinerante
O bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho foi palco da primeira reunião do PSDB Itinerante, iniciativa do Diretório Municipal de Porto Velho do PSDB. O encontro aconteceu no último sábado (01) e contou com a presença de diversas lideranças
Publicado Quarta-Feira, 5 de Julho de 2017, às 13:39 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332213&codDep=19" data-text="Zona Sul da capital recebe primeiro PSDB Itinerante

  
 
 

O bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho foi palco da primeira reunião do PSDB Itinerante, iniciativa do Diretório Municipal de Porto Velho do PSDB. O encontro aconteceu no último sábado (01) e contou com a presença de diversas lideranças e moradores da localidade que apontaram diversas necessidades da comunidade.

 

Nosso objetivo é chegar mais próximo da comunidade, ouvir seus reclames e encaminhar não apenas a necessidade mas propostas de melhorias, afirmou Alisson Carreiro, Presidente do PSDB de Porto Velho.

 

Entre as necessidades mais esperadas estão melhoria na infraestrutura do bairro, com pavimentação de qualidade, drenagem e iluminação. Mas surgiram outras demandas como a feita pela moradora Mari Eduarda Reis, que pediu uma escolinha de futebol para difundir a prática saudável de esportes pelos jovens do bairro. Já para Raimundo de Almeida Queiroz, melhorias no Posto de Saúde seriam muito bem vindas.

 

Faremos mais iniciativas como essa e a ideia é não apenas auxiliar aos moradores mas também as autoridades pois tanto prefeitura como governo do estado terão esse apoio do PSDB quanto às necessidades das comunidades onde faremos os Itinerantes, declarou Alisson.

 

Para saber onde serão os próximos PSDB Itinerantes, curta a página do PSDB nas redes sociais:facebook.com/psdbro.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


POR QUE LULA ESTÁ SENDO JULGADO? O POVO QUER SABER
O servidor público não pode receber presente “dado por pessoa, empresa ou entidade que tenha interesse em decisão da autoridade ou do órgão a que esta pertença”....


Maia: 'Não adianta parar Congresso para tentar votar Previdência'
...


O País da Corrupção: Governo Temer libera emendas em ''troca'' de favores políticos
...


A militância do silêncio
...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE