Rondônia, - 21:41

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
mostra itinerante de filmes em Jaru
Mais de 500 alunos participam de mostra itinerante de filmes em Jaru
A mostra faz parte do Projeto Gira Brasil e leva as melhores edições de filmes infantis para crianças de todo o país. O projeto é realizado pelo Ministério da Cultura e Fundação John Deere.
Publicado Segunda-Feira, 3 de Julho de 2017, às 19:14 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332074&codDep=26" data-text="Mais de 500 alunos participam de mostra itinerante de filmes em Jaru

  
 
 

O Cinemóvel – Mostra Itinerante de Filmes esteve em Jaru, nos dias 26 e 27 de junho. Cerca de 500 alunos, além de profissionais em educação, puderam participar dessa experiência, numa sala de cinema, toda climatizada, com telão de 120 polegadas e sistema de som estéreo.

A mostra faz parte do Projeto Gira Brasil e leva as melhores edições de filmes infantis para crianças de todo o país. O projeto é realizado pelo Ministério da Cultura e Fundação John Deere.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Semecel),  garantiu todo apoio de logística à equipe, durante a programação em Jaru.

Em sua 8ª edição, o projeto já alcançou aproximadamente 75 mil pessoas, a maioria estudantes da rede pública de ensino. Este ano, o projeto exibe alguns dos grandes sucessos do cinema, como: Mogli – O menino lobo, Procurando Dory, PETS – A vida secreta dos bichos, Zootopia e Divertida Mente.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Feira de Calçados movimenta Região Norte
A Feira de calçados reúne lojistas de várias regiões do Estado de Rondônia e outros Estados...


Governo de RO destina R$ 1 milhão para o segundo Banco do Povo em Ji-Paraná
O pequeno empreendedor já conta, desde a manhã desta quinta-feira (26), com mais uma unidade do Banco do Povo em Ji-Paraná....


Raio mata idosa no interior de Rondônia
A vítima recebeu a descarga elétrica no momento em que estava comendo manga, próximo à pia, ao lado de seu marido...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM