Rondônia, - 01:53
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Nascentes do Xingu assume serviços em Rolim
Nascentes do Xingu assume a administração dos serviços de água e esgoto de Rolim de Moura
O município de Rolim de Moura, a 480 km de Porto Velho, inicia o mês de julho com os serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto sob a responsabilidade da Águas de Rolim de Moura
Publicado Segunda-Feira, 3 de Julho de 2017, às 19:01 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=332064&codDep=26" data-text="Nascentes do Xingu assume a administração dos serviços de água e esgoto de Rolim de Moura

  
 
 

O município de Rolim de Moura, a 480 km de Porto Velho, inicia o mês de julho com os serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto sob a responsabilidade da Águas de Rolim de Moura. A concessionária é administrada pela Nascentes do Xingu, holding que já conquista importantes avanços no saneamento básico para o Estado com outras três concessões nas cidades de Pimenta Bueno, Buritis e Ariquemes.

Em Rolim de Moura, o contrato de concessão é de 30 anos e prevê investimentos de mais de R$ 96 milhões ao longo do período. Entre as principais metas da concessionária, a curto prazo, está garantir regularidade no fornecimento de água na área urbana, benefício que será conquistado com obras e melhorias na rede de abastecimento existente. A ampliação da rede de coleta e tratamento de esgoto também conta com metas arrojadas para que a população passe a ter acesso a este serviço essencial para o desenvolvimento das cidades e a saúde pública.

“Nos primeiros cinco anos de trabalho serão mais de R$ 39 milhões de investimentos voltados, principalmente, para ampliar a produção, tratamento e reservação de água tratada. Nossas equipes estarão dedicadas a regularizar o fornecimento de água para toda a área urbana da cidade”, contou o diretor-presidente da Águas de Rolim de Moura, Themis de Oliveira, durante coletiva de imprensa concedida. “É a chegada de uma empresa comprometida com o desenvolvimento do município, que chega para gerar empregos e contribuir para que a população tenha mais qualidade de vida”, conta.

ATENDIMENTO A POPULAÇÃO – A Águas de Rolim de Moura irá atender a população na atual Central de Atendimento dos serviços de água, localizada na Estação de Tratamento de Água do município, na Avenida 25 de agosto, 637, no bairro Cidade Alta. O atendimento terá horário ampliado, ocorrendo das 7h30 às 17h30.

Neste período de transição, o telefone para atendimento aos consumidores será o (69) 9 9941 0087.

ÁGUAS DE ROLIM DE MOURA - A concessionária administrada pela Nascentes do Xingu faz parte do grupo Aegea Saneamento, uma das maiores companhias brasileiras de operação de saneamento do país, atuante em 48 municípios de oito Estados.

Para mais informações sobre as ações e projetos da Nascentes do Xingu no Estado, acesse www.nascentesdoxingu.com.br





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Ariquemes: Iniciada a chamada escolar para matrículas 2018 na Rede Municipal de Educação
Iniciada a chamada escolar para matrículas 2018 na Rede Municipal de Educação...


Líderes comunitários participam de reunião do Programa Afluentes em Ariquemes
Lideranças comunitárias em Ariquemes participaram no último sábado (04.11) de mais um encontro do Programa Afluentes. A iniciativa é desenvolvida pela Águas de Ariquemes e possibilita interação com a concessionária......


Ariquemes: Dia 11 de novembro é o dia ''D'' de vacinação contra a raiva
Cuide de quem você ama! Escolas e Unidades Básicas de Saúde farão atendimento à população....


Ariquemes: Alunos de Escola Polo participam de aula sobre o Cacau Clonal
Na ultima semana, cerca de 30 alunos do sétimo ano da Escola Polo Henrique Dias participaram de uma aula atividade, com tema voltado para a produção do cacau clonal...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::