Rondônia, - 21:40

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
jaru
Prefeitura de Jaru realiza manilhamento em trecho da rua Afonso José; problema existia há mais de duas décadas
a Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou os serviços de manilhamento de um trecho da rua Afonso José, entre as ruas Amazonas e Pará, no setor 04.
Publicado Terça-Feira, 27 de Junho de 2017, às 15:54 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331668&codDep=26" data-text="Prefeitura de Jaru realiza manilhamento em trecho da rua Afonso José; problema existia há mais de duas décadas

  
 
 

Mais uma vez, a prefeitura de Jaru trabalha para resolveu um problema em que moradores esperam há vários anos. Nesta segunda-feira (26), a Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou os serviços de manilhamento de um trecho da rua Afonso José, entre as ruas Amazonas e Pará, no setor 04.

De acordo com o morador, Sebastião Oliveira, a vala está aberta há mais de 20 anos. “Tem muito tempo que estamos sofrendo aqui. Já fizemos abaixo-assinado, pedimos para um monte de prefeitos que passou, mas ninguém resolveu. Graças a Deus, agora esse serviço está sendo realizado. Estou bem feliz”, disse.

Segundo o prefeito, João Gonçalves Júnior, mais um compromisso está sendo cumprido. “Para este trabalho, a prefeitura disponibilizará mais de 50 manilhas. Podem ter a certeza que faremos um serviço de qualidade para os moradores dessa localidade”, frisou.

O secretário de Infraestrutura, Jeverson Lima, destacou que além deste serviço, a prefeitura continua com várias frentes de trabalho. “Entre as ações, estamos realizando a recuperação de ruas, operação tapa-buracos e troca de lâmpadas”, informou.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Feira de Calçados movimenta Região Norte
A Feira de calçados reúne lojistas de várias regiões do Estado de Rondônia e outros Estados...


Governo de RO destina R$ 1 milhão para o segundo Banco do Povo em Ji-Paraná
O pequeno empreendedor já conta, desde a manhã desta quinta-feira (26), com mais uma unidade do Banco do Povo em Ji-Paraná....


Raio mata idosa no interior de Rondônia
A vítima recebeu a descarga elétrica no momento em que estava comendo manga, próximo à pia, ao lado de seu marido...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM