Rondônia, - 01:45
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
conab
Conab fiscaliza beneficiários do Programa de Vendas em Balcão
A partir desta segunda-feira (26), fiscais da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) irão vistoriar o Programa de Vendas em Balcão (PROVB) nos estados de Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba e Roraima.
Publicado Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017, às 10:08 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331589&codDep=50" data-text="Conab fiscaliza beneficiários do Programa de Vendas em Balcão

  
 
 

A partir desta segunda-feira (26), fiscais da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) irão vistoriar o Programa de Vendas em Balcão (PROVB) nos estados de Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba e Roraima.

Serão visitados 94 criadores de pequeno porte atendidos pelo programa. Até 7 de julho, os fiscais irão conferir a exatidão das informações fornecidas pelo beneficiário no momento do cadastramento, como o tamanho do plantel. Os técnicos também verificarão se o milho adquirido por meio do programa é de fato destinado à alimentação dos animais.

Caso seja verificada alguma irregularidade, o beneficiário é notificado para apresentar defesa, atualizar cadastro e devolver o valor correspondente ao produto adquirido de forma irregular. No caso de faltas graves, fica impedido de participar de qualquer programa executado pela Conab por até dois anos.

O Programa de Vendas em Balcão proporciona o acesso de pequenos criadores e agroindústrias de pequeno porte, desde que cadastrados no Sistema de Cadastro Nacional (Sican), aos estoques do governo, por meio de vendas diretas a preços compatíveis aos do mercado atacadista local. Até o dia 31 de dezembro, para os municípios das regiões Norte e Nordeste a saca de 60kg está sendo comercializada a R$ 33. O preço com subvenção foi autorizado pela Portaria Interministerial nº 780, de abril deste ano.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Rondoleite: Card Ideal vai fomentar negócios para aquecer indústria do leite
Durante a realização da 1ª Feira do Agronegócio do Leite de Rondônia (Rondoleite), que acontece nos dias 16 e 17 de novembro em Ji-Paraná, a Card Ideal levará uma nova oportunidade de negócio que tem o foco no fomento ao crédito para o agronegócio....


Amazônia Florescer, a força dos microempreendedores
Com baixa renda para investir em matérias primas para repor seus produtos, Dona Glória buscou apoio do Programa de Microcrédito do Banco da Amazônia, que beneficia pequeno e microempreendedores, principalmente os informais ...


Semana Internacional do Café inicia-se em MG com cafés premiados de Rondônia
Sebrae e parceiros disponibilizam estrutura com degustações...


Secretário Nacional da Pesca participa da 1ª Feira Nacional de Peixe da Amazônia em Rondônia
A convite da deputada federal Marinha Raupp, o secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Dayvson Franklin de Souza participará da 1ª Feira Nacional de Peixe da Amazônia (Fenapam), que acontece de quinta (26) à sábado (28) em Ji-Paraná....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::