Rondônia, - 02:45

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Novo anexo do posto de saúde do setor três
Jaru: Novo anexo do posto de saúde do setor três está quase pronto
A obra de construção de um novo anexo no Centro de saúde Dr. Apolinário Gomes da Silva (antigo Sesp), localizado na esquina das ruas Ricardo Cantanhede com Tapajós, no setor três, está praticamente pronta.
Publicado Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017, às 08:02 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331244&codDep=26" data-text="Jaru: Novo anexo do posto de saúde do setor três está quase pronto

  
 
 

A obra de construção de um novo anexo no Centro de saúde Dr. Apolinário Gomes da Silva (antigo Sesp), localizado na esquina das ruas Ricardo Cantanhede com Tapajós, no setor três, está praticamente pronta.

Segundo o prefeito, João Gonçalves Júnior, com esse novo anexo os pacientes terão mais comodidade. “Desta forma, o atendimento será ainda melhor. Sem falar que as novas estruturas darão mais suporte aos profissionais de saúde que trabalham no posto”, frisou.

Além do médico clínico geral e dos procedimentos de enfermagem, o posto de saúde ainda disponibiliza atendimento especializado de doenças tropicais, como a leishmaniose, tuberculose, hanseníase, entre outras.

O custo da construção é de R$ 242.146,74, proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Nilton Capixaba.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Assinada ordem de serviço para construção de escola infantil no setor 02, em Jaru
...


Governador declara apoio às vítimas de enchente em Jaru
O governador Confúcio Moura declarou que o Governo de Rondônia vai apoiar a gestão pública e os atingidos pelas enchentes dos rios Jaru e Mororó, em Jaru....


Lojistas ganham notoriedade com Espaço Multissetorial
Local é um dos pontos mais visitados; Lojistas aproveitam para demonstrar as potencialidades da região Norte....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM