Rondônia, - 18:50
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Novo anexo do posto de saúde do setor três
Jaru: Novo anexo do posto de saúde do setor três está quase pronto
A obra de construção de um novo anexo no Centro de saúde Dr. Apolinário Gomes da Silva (antigo Sesp), localizado na esquina das ruas Ricardo Cantanhede com Tapajós, no setor três, está praticamente pronta.
Publicado Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017, às 08:02 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=331244&codDep=26" data-text="Jaru: Novo anexo do posto de saúde do setor três está quase pronto

  
 
 

A obra de construção de um novo anexo no Centro de saúde Dr. Apolinário Gomes da Silva (antigo Sesp), localizado na esquina das ruas Ricardo Cantanhede com Tapajós, no setor três, está praticamente pronta.

Segundo o prefeito, João Gonçalves Júnior, com esse novo anexo os pacientes terão mais comodidade. “Desta forma, o atendimento será ainda melhor. Sem falar que as novas estruturas darão mais suporte aos profissionais de saúde que trabalham no posto”, frisou.

Além do médico clínico geral e dos procedimentos de enfermagem, o posto de saúde ainda disponibiliza atendimento especializado de doenças tropicais, como a leishmaniose, tuberculose, hanseníase, entre outras.

O custo da construção é de R$ 242.146,74, proveniente de emenda parlamentar do deputado federal Nilton Capixaba.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Ariquemes: Entrega carteira de artesãos
...


Campus Jaru vai realizar arraial na próxima sexta-feira (21)
...


Campus Ariquemes publica edital de remanescentes no Técnico em Aquicultura
Novo edital para processo seletivo simplificado em vagas remanescentes do curso técnico em Aquicultura, modalidade subsequente ao ensino médio, foi publicado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO)...


Seminário Rural promete agitar o setor em Nova Mamoré
Centenas de produtores estão sendo esperados nos três dias de evento, quando serão realizadas palestras sobre pecuária, manejo e recuperação do solo....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE