Rondônia, - 19:54

 

Você está no caderno - Porto Velho
Dia do Evangélico
Dia do Evangélico: Ações sociais e shows em Porto Velho para comemorar a data - confira
O evento Caravana da Cidadania vai reunir milhares de fiéis para comemorar o dia do evangélico, no dia 18 de junho em Porto Velho.
Publicado Terça-Feira, 13 de Junho de 2017, às 09:12 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=330906&codDep=27" data-text="Dia do Evangélico: Ações sociais e shows em Porto Velho para comemorar a data - confira

  
 
 

O evento Caravana da Cidadania vai reunir milhares de fiéis para comemorar o dia do evangélico, no dia 18 de junho em Porto Velho. O evento será realizado durante todo dia no complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, com ações sociais, palestras, apresentações musicais, evangelismo e shows com bandas locais e também com o cantor Fernandinho, um dos mais conhecidos do meio gospel.

 

A programação está prevista para ter início a partir das 8h da manhã, oferecendo serviços a comunidade, como corte de cabelo, consulta médica com especialistas em pediatria, ginecologista, clinico geral, odontologia, exames a pronta entrega, teste de visão, educação para saúde, com aferição de pressão arterial e orientações sobre controle de Diabetes, além de prevenção de DST AIDS e outras doenças. 

 

Ao mesmo tempo, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes),  vai oferecer atividades esportivas e recreativas, para atender todas as idades, como tênis de mesa, futebol, vôlei, escalada, artes marciais, slackline, bambolê, pebolim, pintura, esportes radicais como tirolesa e várias outras brincadeiras.

 

No palco, grupos musicais e teatrais vão realizar apresentações durante todo dia de evento. Também será oferecido concerto musical por algumas orquestras da cidade.

 

A realização do evento é da associação Acreditar em parceria com o vereador Marcelo Cruz (PTB) e da prefeitura de Porto Velho.

 

A Estrada de Ferro Madeira Mamoré, é um símbolo estadual pela sua história e fica localizada na Av. Farquar, no Bairro Panair, ao lado do Rio Madeira. Evento tem a programação entre 8h da manhã até as 19h.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Porto Hidroviário do Cai N’Água é reinaugurado em Porto Velho
Porto é reinaugurado e começa a funcionar normalmente nesta segunda-feira...


Defesa Civil de Porto Velho monitora distritos, comunidades e áreas de risco no Alto Madeira
Constatou-se situação preocupante em Nova Califórnia, onde algumas construções foram feitas de maneira irregular, muito próxima a BR 364...


Sebrae incentiva turismo e abraça o projeto Porto Velho Sport Fishing
Vinte pescadores concluíram o curso de condutores de pesca esportiva e vão atuar profissionalmente na região...


Márcio Oliveira cobra estrutura da Semed para acompanhamento de alunos com deficiência
Participaram da reunião com o secretário municipal de Educação, Marcos Aurélio Marques, que foi realizada no dia 11 pela manhã,  o  vereador Márcio Oliveira, que foi o autor da proposta da audiência pública...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM