Rondônia, - 21:40
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
2ª edição do PAD acontece esse mês
Ji-Paraná: 2ª edição do PAD acontece esse mês - inscreva-se já!
Este ciclo de palestras com profissionais de renome nacional é organizado pela Bigsal, empresa de Nutrição Animal, localizada em Ji-Paraná (RO), através do Movimento Acredite+, que arrecada fundos para a construção do Hospital de Câncer de Barretos
Publicado Quarta-Feira, 7 de Junho de 2017, às 18:05 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=330612&codDep=50" data-text="Ji-Paraná: 2ª edição do PAD acontece esse mês - inscreva-se já!

  
 
 

Nos dias 21, 22, 23 e 24 de Junho, a Região Norte vai receber o maior evento de disseminação do conhecimento do Agronegócio brasileiro, o Pecuária de Alto Desempenho (PAD).

Este ciclo de palestras com profissionais de renome nacional é organizado pela Bigsal, empresa de Nutrição Animal, localizada em Ji-Paraná (RO), através do Movimento Acredite+, que arrecada fundos para a construção do Hospital de Câncer de Barretos, Unidade Amazônia, que está sendo erguido em Porto Velho (RO).

O PAD está em sua segunda edição e acontece nas cidades de Ji-Paraná (RO), Ariquemes (RO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC). Este ano serão palestrantes: Antônio Chaker (Inttegra), Adilson Aguiar (FAZU), Cassiano Pelle (CRV Lagoa), Rafael Ribeiro (Scot Consultoria) e Prof. Gilmar Ferreira Prado (Bigsal).

Os temas das palestras irão contemplar todas as áreas do agronegócio, desde o melhoramento genético a suplementação alimentar, passando pela administração da propriedade e estudo de mercado do boi.

“Achei muito importante e interessante o evento Pecuária de Alto Desempenho! A atividade da pecuária é difícil e exige profissionalismo, daí a importância desse evento, pois estarão reunidos no mesmo local profissionais de diversas áreas ligadas à atividade da pecuária, desde o profissional na formação das pastagens, da genética, até profissionais que te orientam sobre as projeções de mercado. Adquirir esses conhecimentos te dão mais segurança na tomada de decisões”, afirmou Leudo Ribamar, pecuarista da região de Porto Velho que participou do PAD em 2106.

Participe e ajude a salvar vidas! As inscrições podem ser feitas pelo www.pecuariadealtodesempenho.com.br ou pelo (69) 2183-7026.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Rondônia mais que dobrou produção de café nos últimos cinco anos
Do início de 2013 até meados de 2017 a produtividade dos cafezais de Rondônia mais que dobrou, mesmo com a diminuição da área plantada, graças à adoção de mudas clonais, irrigação, colheita tecnificada´......


CHAPA ABCZ UNIDA: A voz do Brasil ressoante no exterior
“Quem cala consente”, diz o velho ditado popular. E é nos momentos de crise que a inércia da conduta mostra as fragilidades do Brasil ao se comunicar com o restante do mundo, quando o assunto é o agronegócio. É para reverter esta realidade que uma ...


Idaron muda horário de atendimento ao público durante campanhas de vacinação
...


Rondônia busca autossuficiência na produção de calcário com investimentos da ordem de R$ 22 milhões
O conjunto móvel de britagem Bercam CBM 920/900, é montado em um chassi de carreta, tendo capacidade de processamento de até duas mil toneladas de calcário por dia....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::