Rondônia, - 16:15

 

Você está no caderno - Tecnologia e Vida Digital
Tecnologia
Bill Gates indica 5 livros ler nas férias
Publicado Sábado, 27 de Maio de 2017, às 12:04 | Fonte Galileu 0

 
 

 

 (Foto: Flickr / OnInnovation)

(FOTO: FLICKR / ONINNOVATION)

 

 

 

 

 

Recentemente Bill Gates, o bilionário dono da Microsoft, fez em seublog uma lista de 5 livros para ler neste verão (americano). As dicas também valem para quem quiser seguir as dicas do ricasso aqui no Brasil — mesmo em uma estação diferente.

Born a crime, de Trevor Noah
Neste livro, o apresentador do programa de TV The Daily Show conta sobre sua história de luta até chegar na televisão americana. Por ser sul-africano, Noah aborda as dificuldades do preconceito e de crescer em um país com tantos problemas raciais. 

The Heart, de Maylis de Kerangal
A única ficção da lista, The Heart conta a história de um transplante desde a hora em que o jovem dono do coração perde a vida até o momento em que o órgão muda de corpo. Muito sensível, a história tem uma linda linguagem para conectar leitores e personagens.

Hillbilly Elegy, de J.D. Vance
Neste livro, o autor conta a triste história de sua infância com os avós após ser abandonado pelo pai e posto de lado pela mãe. Vance narra sua trajetória até a Universidade de Direito Yale e como a pobreza afetou sua vida.

Homo Deus, de Yuval Noah Harari
O único que já possui versão brasileira, Homo Deus investiga o futuro da humanidade com base em nosso passado. O autor combina pesquisas e novidades científicas com sua capacidade de observar a sociedade para escrever esta obra que pretende entender o que ocorrerá com a Terra após tanto tempo de guerras, fome e pobreza.

A Full Life, de Jimmy Carter
Neste livro o ex-presidente dos Estados Unidos, Jimmy Carter, conta algumas anedotas sobre sua vida na presidência, mas também sobre a vida que levou antes da carreira política no interior do estado da Geórgia. O político conta como foi crescer sem água e energia elétrica, mas também fala de alguns episódios — bons e ruins — da vida que levou na Casa Branca.

 







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Tecnologia e Vida Digital


Campus Party faz 5 desafios hackathons para desenvolver soluções ao DF
Maratonas de programação pretendem desenvolver soluções inovadoras nas áreas de saúde, turismo, inclusão e proteção da mulher e educação....


Milhares de influenciadores tiveram informações vazadas no Instagram
Os dados ficaram disponíveis em um banco de dados no Amazon Web Services ? e, o pior, sem qualquer proteção...


29 aplicativos e jogos para Android que estão de graça por tempo limitado
...


Homem é condenado à prisão após hackear presídio para tentar libertar um amigo
...

 




 
 
 
 
EMRONDONIA.COM

Tereré News