Rondônia, - 13:57
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
6ª Rondônia Rural Show
6ª Rondônia Rural Show mexe com Ji-Paraná
São 212 empresas em plena atividade nas instalações dos estandes que disponibilizarão as mais modernas tecnologias ao setor produtivo, a mola mestra da economia rondoniense.
Publicado Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017, às 17:37 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=329101&codDep=26" data-text="6ª Rondônia Rural Show mexe com Ji-Paraná

  
 
 

Espaço para o maior evento do agronegócio da região começa a receber estandes, máquinas e equipamentos

O parque tecnológico do agronegócio começa a ganhar formato para a realização da 6ª edição da Rondônia Rural Show, que começa na próxima quarta-feira (24) e segue até sábado (27), em sede própria, em Ji-Paraná. Os expositores iniciaram nesta semana as instalações dos estandes empregando diariamente mais de 500 trabalhadores.  A entrada é gratuita a partir das 7h30.

Espaço para o maior evento do agronegócio da região começa a receber estandes, máquinas e equipamentos

O cenário é de obras. São 212 empresas em plena atividade nas instalações dos estandes que disponibilizarão as mais modernas tecnologias ao setor produtivo, a mola mestra da economia rondoniense. Os maquinários também começam a ser abrigados e instalados nos locais adequados facilitando o acesso e a demonstração aos visitantes.

“Os expositores terão até o início da semana que vem para se instalar. Portanto, temos tempo hábil para que o parque tecnológico seja preenchido com as 400 bandeiras que estão previstas na edição deste ano”, disse o coordenador-geral da feira, José Paulo Gonçalves, técnico da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), pasta responsável pela realização do evento.

Além dos expositores privados, a feira contará com pavilhões exclusivos institucionais, da agricultura familiar, artesanato, comércio exterior, refeitório e auditórios para palestras. A Rondônia Rural Show oferece aos visitantes diariamente e simultaneamente os caminhos do café, do leite, da carne e do peixe, demonstrando a cadeia produtiva e a viabilidade comercial de cada um desses produtos.

“Já passam de 500 trabalhadores na montagem dos estandes, paisagismo e outras frentes de trabalho no parque. Isso revela a importância do evento como gerador de emprego e renda antes mesmo de os portões se abrirem para a maior feira do agronegócio no Norte brasileiro”, destacou o técnico da Seagri, calculando uma média de investimento superior a R$ 5 mil em diárias aos trabalhadores braçais na atual fase de estruturação da feira.

A Rondônia Rural Show abrirá os dois portões às 7h30 nos acessos principal pelo KM 333, da rodovia BR-364 e no da Linha Santa Rita. Os dois estacionamentos oferecem duas mil vagas. A feira funcionará durante todo o dia encerrando o expediente sempre às 18h. A abertura oficial do evento está programada para ocorrer às 9h da quarta-feira, na tenda principal.

 

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Águas de Ariquemes lança campanha para regularização de débitos
Até dia 31 de dezembro, para incentivar que o consumidor comece 2018 sem débitos, a Águas de Ariquemes realiza uma campanha de regularização de faturas de água e esgoto. ...


Ariquemes: Iniciada a chamada escolar para matrículas 2018 na Rede Municipal de Educação
Iniciada a chamada escolar para matrículas 2018 na Rede Municipal de Educação...


Nova licitação: Após 11 anos ''Elefante Branco'' em Ariquemes pode sair do papel
A obra começou na gestão do Ex-prefeito de Ariquemes e hoje governador Confúcio Moura e pretendia ser uma das mais modernas da região Norte, nunca ficou pronta devido a um erro no projeto gastando milhões em verba pública....


Líderes comunitários participam de reunião do Programa Afluentes em Ariquemes
Lideranças comunitárias em Ariquemes participaram no último sábado (04.11) de mais um encontro do Programa Afluentes. A iniciativa é desenvolvida pela Águas de Ariquemes e possibilita interação com a concessionária......

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::