Rondônia, - 02:50
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
ELIANE DIZ QUE SEXTA SERÁ DIA DE LULA, RENAN E SERRA
Publicado Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017, às 11:03 | Fonte Brasil 247 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=329049&codDep=19" data-text="ELIANE DIZ QUE SEXTA SERÁ DIA DE LULA, RENAN E SERRA

  
 
 

 

 

 

 

 

247 - Inconformada com a bomba atômica deflagrada contra Michel Temer, de que ele deu aval ao empresário Joesley Batista para comprar o silêncio de Eduardo Cunha na cadeia, a jornalista Eliane Cantanhêde, do Estado de S. Paulo, disse nesta quinta-feira, 18, que o poder de fogo da JBS deve se estender aos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, além do ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) e o senador José Serra (PSDB). 

"Quem teve informações sobre o material informa que os tentáculos do grupo JBS não ficam a dever nada aos da Odebrecht, mas com uma diferença: o dono e os executivos da empreiteira decidiram fazer delação premiada depois de presos, já com capacidade limitado de produzir novas provas tão contundentes. Já os irmãos Batista estão há meses gravando seus interlocutores e pautando os monitoramentos da Polícia Federal", diz Eliane. 

"O resultado é considerado devastador e arrasta para o fundo do poço não apenas o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, pelas gravações liberadas à noite nesta quinta-feira, mas o próprio mundo político. Esta sexta-feira será mais um novo dia para nunca ser esquecido na história brasileira", diz a colunista do Estadão. 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Manifesto favorável a Lula atinge 200 mil assinaturas na internet
...


Maia: 'Não adianta parar Congresso para tentar votar Previdência'
...


O País da Corrupção: Governo Temer libera emendas em ''troca'' de favores políticos
...


Após 4 anos, Davos terá presença de um presidente brasileiro
O presidente Michel Temer deve desembarcar no dia 23 de janeiro em Davos para integrar o Fórum Econômico Mundial no dia seguinte. ...

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE