Rondônia, - 17:53
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
ariquemes
Ariquemes: Faema completa 10 anos de atuação na formação de profissionais
Uma década dedicando tempo e energia para consolidação de um projeto grandioso, que traz significativos serviços prestados ao mercado de trabalho. Desta forma, com muita satisfação, que a Faculdade de...
Publicado Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017, às 19:12 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328989&codDep=26" data-text="Ariquemes: Faema completa 10 anos de atuação na formação de profissionais

  
 
 

Uma década dedicando tempo e energia para consolidação de um projeto grandioso, que traz significativos serviços prestados ao mercado de trabalho. Desta forma, com muita satisfação, que a Faculdade de Educação e Meio Ambiente (Faema), localizada na cidade de Ariquemes, comemora 10 anos como instituição de ensino superior, sempre realizando sonhos, destacando potencialidades e formando profissionais em diversas áreas.

 

As atividades da Faema foram oficialmente autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 20 de maio de 2007, com a aprovação inicial de cinco cursos que marcaram o início da faculdade, que hoje já possui 15 cursos de graduação e 10 na área de pós-graduação.

 

A constante transformação buscada com objetivo de alcançar uma sociedade mais humana, participativa e eficiente, faz parte da missão de formar profissionais conscientes, críticos e criativos e transformadores do espaço em que vivem.

 

Atualmente a Faema é formada por 133 colaboradores, entre corpo docente e corpo técnico administrativo. Ano a ano são formadas diversas turmas, como exemplo, até o final de 2016 já se formaram 904 egressos nos cursos de três turmas de Licenciatura em Educação Física, duas turmas de Enfermagem, oito turmas de Farmácia, cinco turmas de Fisioterapia, três turmas de Gestão Ambiental, cinco turmas de Física, nove turmas de Química e quatro turmas Psicologia.

 

Aproveitando a data, a direção da Faema reafirma a missão em continuar construindo o futuro. E com muito orgulho comemora junto com toda a sociedade, com os alunos, colaboradores, parceiros e todos aqueles que nesta década de superações, conquistas e avanços, acreditaram em nosso trabalho.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Mais de dois metros: cobra com invade residência e é capturada pela PM
Como os Bombeiros no momento realizavam o atendimento de outra ocorrência, a patrulha composta pelo Cabo Ferracini e Soldado Tedson se deslocou até o local e constataram a veracidade dos fatos....


Em reunião pública neste sábado (14), CES Rioterra apresenta proposta de Horta Comunitária em Itapuã do Oeste
...


Cadastramento do Título Já em Ji-Paraná acontece na escola Jandinei Cella
Esta semana as famílias dos bairros Novo Ji-Paraná, Vila de Rondônia e Novo Urupá podem levar a documentação e fazer seu requerimento junto a equipe do Título Já...


Setur garante centros culturais para Guajará
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::