Rondônia, - 06:24
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
“Rota do FNO” chega a Ariquemes em junho
Economia: “Rota do FNO” chega a Ariquemes em junho
Para tratar do assunto estiveram reunidos o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) Francisco Hidalgo Farina, o gerente do Banco da Amazônia Ariquemes Marcio Coutinho e o gerente de varejo do banco José Henrique Mattos.
Publicado Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017, às 14:13 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328909&codDep=50" data-text="Economia: “Rota do FNO” chega a Ariquemes em junho

  
 
 

Técnicos do Banco da Amazônia estão percorrendo a Região Amazônica levando informações sobre as facilidades de obtenção de crédito do Fundo Constitucional do Norte (FNO), através de empréstimos para empresas, produtores rurais, microempreendedores individuais e pessoa física. Essa equipe vai estar em Ariquemes no dia 01 de junho promovendo o evento Rota do FNO.

 

Para tratar do assunto estiveram reunidos o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) Francisco Hidalgo Farina, o gerente do Banco da Amazônia Ariquemes Marcio Coutinho e o gerente de varejo do banco José Henrique Mattos.

 

Na reunião, Farina pontuou a importância do crédito do FNO para o fomento da economia. “Através destes recursos é possível fazer investimentos nas empresas, melhorar as propriedades rurais e ainda adquirir equipamentos para melhorar ainda mais o desempenho dos nossos empresários e agricultores”, relata.

 

Márcio Coutinho frisou que a Rota do FNO é uma oportunidade de os empresários e agricultores terem acesso as linhas de crédito do Banco da Amazônia, de forma simples e muitas vezes subsidiada para a realização de investimentos. “Queremos mostrar que buscar um financiamento não é algo impossível e que está ao acesso de todos”.

 

PRONAF

Entre as várias linhas de crédito disponibilizadas para o agronegócio, o Pronaf vai atender a agricultura familiar, com recursos e taxas especiais.

 

EVENTO

A Rota do FNO vai ser realizada no dia 01 de junho no auditório da ACIA, às 15h, com entrada gratuita para os empreendedores que desejam fazer bons negócios.

 

 

 

ROTA DO FNO

 

Objetivo: Promover o desenvolvimento econômico da Região Norte, especialmente a Região do Vale do Jamari, em Rondônia, com o evento sendo realizado em Ariquemes, através de esclarecimentos para a obtenção de crédito do FNO através do Banco da Amazônia.

 

Local: Auditório da ACIA, Av. JK, Setor Institucional

Horário: 15h

Dia: 01/06/2017

Público Alvo: Empresários de todos os segmentos, Agricultores, Pessoa Física, Microempreendedores Individuais

 

Esperamos você para fazer bons negócios!





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Empreendedores de Urupá dão exemplo de economia criativa exportando plantas para outros estados e para o Peru
Com pouco mais de 13 mil habitantes, o município de Urupá tem economia sustentada pela agropecuária, mas a receita sofre com a queda nos repasses constitucionais que, por sua vez, sofrem com os reflexos da crise. ...


Rondoleite: Card Ideal vai fomentar negócios para aquecer indústria do leite
Durante a realização da 1ª Feira do Agronegócio do Leite de Rondônia (Rondoleite), que acontece nos dias 16 e 17 de novembro em Ji-Paraná, a Card Ideal levará uma nova oportunidade de negócio que tem o foco no fomento ao crédito para o agronegócio....


Coamo deve repetir em 2017 desempenho de 2016, diz presidente
A Coamo, maior cooperativa agrícola do Brasil, com sede no Paraná, deverá atingir neste ano um resultado semelhante ao de 2016, apesar de preços mais fracos de 2017, em meio a uma produção recorde de grãos....


Exportações do setor agropecuário crescem mais de 150% em um ano
O indicador mensal de Comércio Exterior do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV/Ibre/Icomex), que traz os principais dados da balança comercial brasileira, mostram aumento de 31,7% no volume exportado no país em outubro ...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::