Rondônia, - 16:31
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Manifestantes bloqueiam avenidas Alberto Nepomuceno e Leste-Oeste em Fortaleza
Publicado Segunda-Feira, 15 de Maio de 2017, às 09:23 | Fonte Do G1 CE 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328782&codDep=30" data-text="Manifestantes bloqueiam avenidas Alberto Nepomuceno e Leste-Oeste em Fortaleza

  
 
 

 

No domingo (14), no início da noite, manifestantes e Guardas Municipais entraram em confronto.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

No domingo (14), no início da noite, manifestantes e Guardas Municipais entraram em confronto. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

 

 

 

 

 

Manifestantes realizam um protesto nas avenidas Alberto Nepomuceno e Leste-Oeste, no Centro de Fortaleza, desde a madrugada desta segunda-feira (15), contra a remoção da Feira da Rua José Avelino. Materias e pneus são queimados gerando bastante fumaça. Os ônibus estão precisando desviar a rota. A Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão de Choque está no local e que o policiamento foi reforçado.

No início da noite deste domingo (14), no início da noite, manifestantes e guardas municipais entraram em confronto. Os manifestantes colocaram fogo em galhos de árvores, bloqueando a avenida Alberto Nepomuceno. Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi enviada ao local para reforçar o policiamento e os manifestantes recuaram.

Decisão da Justiça

Uma decisão da Justiça, nesse fim de semana, suspendeu a remoção dos ambulantes da Feira da Rua José Avelino. Os feirantes trabalharam normalmente no domingo, Dia das Mães.

A prefeitura de Fortaleza informou que não foi notificada oficialmente da decisão. E declarou ainda que vai se manifestar sobre as obras de revitalização da feira somente depois que tomar conhecimento do conteúdo da decisão da Justiça.

A União dos Feirantes do Estado do Ceará disse que a decisão da Justiça de suspender a retirada dos ambulantes atende a um interesse público e que também vai marcar uma reunião, esta semana, com a diretoria da associação.

Já a Associação dos Feirantes e Ambulantes do Estado do Ceará informou que já tem um projeto para a padronização da feira, como a organização e a retirada do lixo. Revelou ainda que quer manter um diálogo com a prefeitura e que vai marcar uma assembleia geral também para esta semana.

 

 

 

 

 

Manifestantes bloqueiam avenida com pneus, ferros e pedras. Ônibus mudam rodam.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Manifestantes bloqueiam avenida com pneus, ferros e pedras. Ônibus mudam rodam. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

 

 

 

 

 

Manifestantes bloqueiam avenidas Alberto Nepomuceno e Leste-Oeste em Fortaleza

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Centro cultural em Manaus vai abrigar nova base da Polícia Militar
...


Cantor amapaense Alan Gomes homenageia Djavan em show especial
...


Um ano após STF impedir veto a tatuagem, Marinha, bombeiros e polícias militares barram tatuados
...


Festival 'Até o Tucupi' 2017 debate sobre Consciência Negra, em Manaus
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::