Rondônia, - 15:10
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Manifestantes bloqueiam avenidas Alberto Nepomuceno e Leste-Oeste em Fortaleza
Publicado Segunda-Feira, 15 de Maio de 2017, às 09:23 | Fonte Do G1 CE 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328782&codDep=30" data-text="Manifestantes bloqueiam avenidas Alberto Nepomuceno e Leste-Oeste em Fortaleza
  
 
 

 

No domingo (14), no início da noite, manifestantes e Guardas Municipais entraram em confronto.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

No domingo (14), no início da noite, manifestantes e Guardas Municipais entraram em confronto. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

 

 

 

 

 

Manifestantes realizam um protesto nas avenidas Alberto Nepomuceno e Leste-Oeste, no Centro de Fortaleza, desde a madrugada desta segunda-feira (15), contra a remoção da Feira da Rua José Avelino. Materias e pneus são queimados gerando bastante fumaça. Os ônibus estão precisando desviar a rota. A Polícia Militar informou que uma equipe do Batalhão de Choque está no local e que o policiamento foi reforçado.

No início da noite deste domingo (14), no início da noite, manifestantes e guardas municipais entraram em confronto. Os manifestantes colocaram fogo em galhos de árvores, bloqueando a avenida Alberto Nepomuceno. Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi enviada ao local para reforçar o policiamento e os manifestantes recuaram.

Decisão da Justiça

Uma decisão da Justiça, nesse fim de semana, suspendeu a remoção dos ambulantes da Feira da Rua José Avelino. Os feirantes trabalharam normalmente no domingo, Dia das Mães.

A prefeitura de Fortaleza informou que não foi notificada oficialmente da decisão. E declarou ainda que vai se manifestar sobre as obras de revitalização da feira somente depois que tomar conhecimento do conteúdo da decisão da Justiça.

A União dos Feirantes do Estado do Ceará disse que a decisão da Justiça de suspender a retirada dos ambulantes atende a um interesse público e que também vai marcar uma reunião, esta semana, com a diretoria da associação.

Já a Associação dos Feirantes e Ambulantes do Estado do Ceará informou que já tem um projeto para a padronização da feira, como a organização e a retirada do lixo. Revelou ainda que quer manter um diálogo com a prefeitura e que vai marcar uma assembleia geral também para esta semana.

 

 

 

 

 

Manifestantes bloqueiam avenida com pneus, ferros e pedras. Ônibus mudam rodam.  (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Manifestantes bloqueiam avenida com pneus, ferros e pedras. Ônibus mudam rodam. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

 

 

 

 

 

Manifestantes bloqueiam avenidas Alberto Nepomuceno e Leste-Oeste em Fortaleza

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


ANTT aprova reajuste de tarifa de pedágio da Ponte Rio-Niterói
...


Petrobras revê patrocínio esportivo e reduz apoio este ano
...


Chuva torrencial afeta ao menos 52 cidades
...


M.A.C. dará workshops gratuitos de maquiagem em São Paulo
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE