Rondônia, - 01:04
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Porto Velho
campanha para aumentar o estoque de sangue
CDL/PVH FAZ PARCERIA COM FHEMERON PARA AUMENTAR DOADORES DE SANGUE
A presidente da CDL se prontificou a mobilizar empresários e trabalhadores do segmento lojista da capital a fim de motivá-los a se tornarem doadores voluntários de sangue. “ A CDL tem sempre o prazer em colaborar
Publicado Sábado, 13 de Maio de 2017, às 09:41 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328712&codDep=27" data-text="CDL/PVH FAZ PARCERIA COM FHEMERON PARA AUMENTAR DOADORES DE SANGUE
  
 
 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho está fazendo parte da campanha para aumentar o estoque de sangue da Fundação Hemocentro do Estado de Rondônia – Fhemeron. Na manhã desta quinta-feira (11.05), a presidente da CDL-PVH, Joana Joanora, firmou com o presidente da Fhemeron, Sid Orleans, parceria com o Projeto Comerciário Solidário para ampliar o número de doadores para atender a demanda por bolsas de sangue em todo o Estado.

A presidente da CDL se prontificou a mobilizar empresários e trabalhadores do segmento lojista da capital a fim de motivá-los a se tornarem doadores voluntários de sangue. “ A CDL tem sempre o prazer em colaborar com campanhas como essa de grande apelo social. Essa é uma causa que atinge toda a sociedade. Porque é grande a demanda por transfusão de sangue, especialmente por conta da alta incidência de acidentes de trânsito em Rondônia”, afirmou Joanora.

De acordo com Sid Orleans, o estoque da Fhemeron está baixo e se houver um acidente que demande um número maior de bolsas de sangue, a reserva pode zerar. “Precisamos urgentemente de todos os tipos de sangue”, alertou.

O Projeto Comércio Solidário começa a partir do próximo sábado (13.05). A partir dessa data a Fhemeron passa a atender todos os sábados até às 18h30. “Flexibilizamos o horário de atendimento especialmente para quem trabalha no comércio poder ter tempo de ajudar e salvar uma vida”, explicou Orleans.

Fonte: Assessoria CDL








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Assofermadmoré busca intervenção da prefeitura para retomada das peças do acervo histórico da EFMM
...


ANCAR IVANHOE E PORTO VELHO SHOPPING VALORIZAM HISTÓRIAS NESTE DIA DAS MÃES
Dez shoppings da Rede sorteiam vales-compra R$5 mil e pulseiras assinados pela crítica de moda Lilian Pacce...


Porto Velho: Após ter ônibus depredados, Consórcio SIM recolhe frota das ruas
...


Estado perde R$ 700 milhões e capital fica sem obras de esgoto e água tratada
Vigência do convênio expirou em 30 de dezembro de 2016 e não foi renovado pelo Ministério das Cidades....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE