Rondônia, - 06:36
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
campanha para aumentar o estoque de sangue
CDL/PVH FAZ PARCERIA COM FHEMERON PARA AUMENTAR DOADORES DE SANGUE
A presidente da CDL se prontificou a mobilizar empresários e trabalhadores do segmento lojista da capital a fim de motivá-los a se tornarem doadores voluntários de sangue. “ A CDL tem sempre o prazer em colaborar
Publicado Sábado, 13 de Maio de 2017, às 09:41 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328712&codDep=27" data-text="CDL/PVH FAZ PARCERIA COM FHEMERON PARA AUMENTAR DOADORES DE SANGUE

  
 
 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho está fazendo parte da campanha para aumentar o estoque de sangue da Fundação Hemocentro do Estado de Rondônia – Fhemeron. Na manhã desta quinta-feira (11.05), a presidente da CDL-PVH, Joana Joanora, firmou com o presidente da Fhemeron, Sid Orleans, parceria com o Projeto Comerciário Solidário para ampliar o número de doadores para atender a demanda por bolsas de sangue em todo o Estado.

A presidente da CDL se prontificou a mobilizar empresários e trabalhadores do segmento lojista da capital a fim de motivá-los a se tornarem doadores voluntários de sangue. “ A CDL tem sempre o prazer em colaborar com campanhas como essa de grande apelo social. Essa é uma causa que atinge toda a sociedade. Porque é grande a demanda por transfusão de sangue, especialmente por conta da alta incidência de acidentes de trânsito em Rondônia”, afirmou Joanora.

De acordo com Sid Orleans, o estoque da Fhemeron está baixo e se houver um acidente que demande um número maior de bolsas de sangue, a reserva pode zerar. “Precisamos urgentemente de todos os tipos de sangue”, alertou.

O Projeto Comércio Solidário começa a partir do próximo sábado (13.05). A partir dessa data a Fhemeron passa a atender todos os sábados até às 18h30. “Flexibilizamos o horário de atendimento especialmente para quem trabalha no comércio poder ter tempo de ajudar e salvar uma vida”, explicou Orleans.

Fonte: Assessoria CDL








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Porto Velho: Rua Londres no bairro Novo Horizonte volta a ser trafegável
O trecho de quase um quilômetro de extensão possibilita ligação fácil e rápida com o bairro...


Exposição do trabalho da Polícia Civil no Shopping atraí centenas de pessoas
''Orientações e explicações sobre a atuação da Polícia Judiciária local garantiu à atenção do público presente''...


LIMPEZA - Praça do Contorno recebe mutirão de limpeza da Semusb
Associações de Moradores estão colaborando com os trabalhos...


Dia de Santo Antônio terá carreata de comemoração em Porto Velho
Saída dos fiéis será da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Após carreata, uma celebração será realizada na Capela de Santo Antônio....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE