Rondônia, - 17:03

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
homenagens ao Dias das Mães
Ariquemes: Grupos cantantes prestam homenagens ao Dias das Mães
As homenagens foram feitas também para as mamães da terceira idade, no Grupo Idade Vida durante um delicioso café da manhã, regrado a musicas, danças e muita disposição da moçada.
Publicado Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017, às 15:11 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328708&codDep=26" data-text="Ariquemes: Grupos cantantes prestam homenagens ao Dias das Mães

  
 
 

Nesta Sexta feira (12) o pátio da Prefeitura de Ariquemes amanheceu com decoração temática voltada para as mamães. O local foi palco de um verdadeiro espetáculo protagonizado por crianças dos Grupos Cantantes. Os pequenos soltaram a voz em homenagem ao dia das mães, comemorado no segundo domingo de maio. O repertório Simples emocionou o público.

Ao todo turminhas de 10 escolas públicas Municipais participaram da apresentação liderada pela coordenadora dos Grupos, Luiza de Marilac. O Músico Marcos Ferreira também deu um show, com composições próprias.

As homenagens foram feitas também para as mamães da terceira idade, no Grupo Idade Vida durante um delicioso café da manhã, regrado a musicas, danças e muita disposição da moçada.

Trecho do livro Minha mãe, meu mundo:

“Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar... Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.”








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Assinada ordem de serviço para construção de escola infantil no setor 02, em Jaru
...


Lojistas ganham notoriedade com Espaço Multissetorial
Local é um dos pontos mais visitados; Lojistas aproveitam para demonstrar as potencialidades da região Norte....


Protesto marcado: Guajará-Mirim está morrendo à míngua
Guajará-Mirim está morrendo à míngua. Falta de incentivos e políticas sociais e econômicas está levando a cidade a desaparecer. Aquela que já foi a segunda cidade mais importante do Estado...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM