Rondônia, - 16:44

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
jaru
Prefeitura de Jaru recupera mais de 50 km de estradas rurais
Publicado Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017, às 12:18 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328700&codDep=26" data-text="Prefeitura de Jaru recupera mais de 50 km de estradas rurais

  
 
 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, de Jaru, iniciou há 15 dias, o serviço de limpeza, patrolamento e cascalhamento em estradas rurais do município. Os serviços começaram após o período chuvoso. Até agora já foram recuperadas mais de 50 km de estradas, nas linhas 605 e 625 e 607.

 

Esta é a primeira vez que os serviços nas estradas rurais iniciam-se no mês de abril.

 

Segundo o secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, além do patrolamento e cascalhamento, as linhas estão recebendo a limpeza das laterais, deixando o acesso ainda melhor. “Também estamos trocando os bueiros danificados e colocando outros nos locais que não tinham”, explicou.

 

Para o prefeito, João Gonçalves Júnior, o produtor rural é muito importante para o município, por isso, deixar as estradas patroladas é o mínimo que a gestão deve oferecer. “Continuaremos firmes nesse trabalho para garantir um serviço de qualidade, tanto nas estradas rurais quanto nas ruas dentro do perímetro urbano. Fizemos o compromisso e estamos cumprindo, já nos primeiros meses”, completou.

 

O produtor rural Waldemar Antônio de Souza, popular Mazinho, morador da linha 605, enfatizou que há mais de nove anos não era realizado um serviço tão importante na linha. “Antes era feito apenas tapa-buracos, agora sim, o trabalho ficou bom”, frisou.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Assinada ordem de serviço para construção de escola infantil no setor 02, em Jaru
...


Lojistas ganham notoriedade com Espaço Multissetorial
Local é um dos pontos mais visitados; Lojistas aproveitam para demonstrar as potencialidades da região Norte....


ADRA atende famílias atingidas pela cheia em Jaru
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM