Rondônia, - 02:44
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
PM reformado é morto a tiros em Narandiba; dois são baleados
Publicado Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017, às 10:51 | Fonte Correio 24 horas 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328665&codDep=30" data-text="PM reformado é morto a tiros em Narandiba; dois são baleados

  
 
 

 

Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

A Polícia Civil investiga a morte de soldado reformado da Polícia Militar Ari Bacelar de Oliveira, de 49 anos. Ele foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (11) no bairro de Narandiba, em Salvador. Na mesma situação um amigo dele e uma mulher que passava pela rua foram atingidos pelos disparos.

O crime aconteceu por volta das 20h30, na Avenida Edgar Santos, próximo a rótula do Hospital Juliano Moreira. Segundo informações da Central de Polícia, Ari estava conversando na rua ao lado de um carro quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram a pé e fizeram os disparos.

Ele foi atingido por tiros na cabeça. O amigo dele, que ainda não foi identificado, foi baleado nas costas. Jucinara dos Santos da Hora, 33, que estava passando pelo local levou um tiro no abdômen. Jucianara acabou morrendo na madrugada desta sexta-feira (12) após passar por cirurgia.

Em nota, a PM informou que uma viatura da 23ª Companhia Idependente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foi até o local e levou o policial ao Hospital Geral Roberto Santos, mas ele não resistiu aos ferimentos. Os feridos foram socorridos por testemunhas que estavam no local no momento do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).

Segundo a Polícia Militar, em 2017 foram 12 policiais militares mortos. 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Centro cultural em Manaus vai abrigar nova base da Polícia Militar
...


Cantor amapaense Alan Gomes homenageia Djavan em show especial
...


Mutirão retira lixo e entulho acumulados nas margens do rio Amazonas, na orla de Macapá
...


Grupo arrecada doações para Natal de moradores de rua em Manaus
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::