Rondônia, - 21:30
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
GILMAR ATACA MARCO AURÉLIO E O CHAMA DE VELHACO
Publicado Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017, às 09:48 | Fonte Brasil 247 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328650&codDep=19" data-text="GILMAR ATACA MARCO AURÉLIO E O CHAMA DE VELHACO

  
 
 

 

 

 

 

 

 

247 - O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), bateu duro no ministro Marco Aurélio Mello, após ele se declarar impedido de participar de julgamentos relacionados ao empresário Eike Batista, por ter sobrinha na equipe de advogados de Sérgio Bermudes, que defende Eike (leia mais).

"Os antropólogos, quando forem estudar algumas personalidades da vida pública, terão uma grande surpresa: descobrirão que elas nunca foram grande coisa do ponto de vista ético, moral e intelectual e que essas pessoas ao envelhecerem passaram de velhos a velhacos. Ou seja, envelheceram e envileceram", atacou Gilmar, em declaração ao blog do jornalista Jorge Bastos Moreno. 

O caso de Marco Aurélio é análogo à situação do ministro Gilmar Mendes, cuja esposa, Guiomar Mendes, é sócia de um escritório de advocacia que trabalha para Eike Batista. Gilmar já se manifestou que não irá se declarar impedido de atuar em julgamentos de Eike por conta do fato (leia aqui).

O pedido de impedimento de Gilmar Mendes foi protocolado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) à presidente do STF, ministra Cármen Lúcia. 

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


MPF diz que Vaccari e Duque lavaram dinheiro 24 vezes
...


Revelação de 'plano maquiavélico para impeachment' abala credibilidade de governo, diz 'Guardian'
...


Cunha quer que PMDB decida sobre saída do governo
...


Empresariado não espera pela votação e já se mexe para emplacar propostas
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::