Rondônia, - 21:33
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Segurança: Ji-Paraná ganha unisp
Ji-Paraná ganha Unidade Integrada de Segurança segunda-feira
A Unisp de Ji-Paraná é uma obra construída com recursos do Programa Integrado de Desenvolvimento Socieoconômico (Pidise) orçada em quase R$ 4 milhões de reais. Nela funcionará unidades das polícias Civil, Militar, além do Corpo de Bombeiros
Publicado Sábado, 6 de Maio de 2017, às 11:20 | Fonte Roberto Gutierrez 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328210&codDep=26" data-text="Ji-Paraná ganha Unidade Integrada de Segurança segunda-feira

  
 
 

Na próxima segunda-feira será inaugurada em Ji-Paraná a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que passa a funcionar na rua Café Filho (T-12 - antiga 2ª DP). A solenidade de inauguração será presidida pelo governador de Rondônia Confúcio Moura (PMDB) às 9 horas e faz parte de uma série de 19 estruturas com atendimento igual para todo o Estado.

A Unisp de Ji-Paraná é uma obra construída com recursos do Programa Integrado de Desenvolvimento Socieoconômico (Pidise) orçada em quase R$ 4 milhões de reais. Nela funcionará unidades das polícias Civil, Militar, além do Corpo de Bombeiros.

Segundo o secretário de Governo Romildo Pereira, este é um compromisso assumido pelo governador Confúcio Moura que está se tornado realidade, assim como está acontecendo em várias partes de Rondônia. São três tipos Unidade Integrada de Segurança Pública: pequena, média e grande, “como essa de Ji-Paraná, que será entregue à população a partir desta segunda-feira (08/05)”, confirmou Romildo.

A estrutura não só garante conforto e comodidade a quem busca por uma prestação de serviço da segurança pública do Estado, como proporciona melhores condições de trabalho e bem-estar aos agentes públicos da Segurança de Rondônia.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Ji-Paraná: Dia de Cooperar beneficia Lar do Idoso
Colaboradores voluntários da Unimed Ji-Paraná visitaram, no último sábado (9), o Lar do Idoso Aurélio Bernardi, e realizaram ações como entrega de presentes e ofereceram lanches as 85 pessoas que moram no Lar....


Arom conclui ciclo itinerante de orientações aos municípios
Em Porto Velho, a Associação Rondoniense de Municípios concluiu a execução do programa “Arom Itinerante”. ...


Primeiro encontro da GMC é realizado em Ariquemes
A ação foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores....


Comissão inicia tratativas para a 15º festa do peão de Boiadeiro e 1º feira Agropecuária de Candeias do Jamari
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::