Rondônia, - 16:45

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Segurança: Ji-Paraná ganha unisp
Ji-Paraná ganha Unidade Integrada de Segurança segunda-feira
A Unisp de Ji-Paraná é uma obra construída com recursos do Programa Integrado de Desenvolvimento Socieoconômico (Pidise) orçada em quase R$ 4 milhões de reais. Nela funcionará unidades das polícias Civil, Militar, além do Corpo de Bombeiros
Publicado Sábado, 6 de Maio de 2017, às 11:20 | Fonte Roberto Gutierrez 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328210&codDep=26" data-text="Ji-Paraná ganha Unidade Integrada de Segurança segunda-feira

  
 
 

Na próxima segunda-feira será inaugurada em Ji-Paraná a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) que passa a funcionar na rua Café Filho (T-12 - antiga 2ª DP). A solenidade de inauguração será presidida pelo governador de Rondônia Confúcio Moura (PMDB) às 9 horas e faz parte de uma série de 19 estruturas com atendimento igual para todo o Estado.

A Unisp de Ji-Paraná é uma obra construída com recursos do Programa Integrado de Desenvolvimento Socieoconômico (Pidise) orçada em quase R$ 4 milhões de reais. Nela funcionará unidades das polícias Civil, Militar, além do Corpo de Bombeiros.

Segundo o secretário de Governo Romildo Pereira, este é um compromisso assumido pelo governador Confúcio Moura que está se tornado realidade, assim como está acontecendo em várias partes de Rondônia. São três tipos Unidade Integrada de Segurança Pública: pequena, média e grande, “como essa de Ji-Paraná, que será entregue à população a partir desta segunda-feira (08/05)”, confirmou Romildo.

A estrutura não só garante conforto e comodidade a quem busca por uma prestação de serviço da segurança pública do Estado, como proporciona melhores condições de trabalho e bem-estar aos agentes públicos da Segurança de Rondônia.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Assinada ordem de serviço para construção de escola infantil no setor 02, em Jaru
...


Lojistas ganham notoriedade com Espaço Multissetorial
Local é um dos pontos mais visitados; Lojistas aproveitam para demonstrar as potencialidades da região Norte....


ADRA atende famílias atingidas pela cheia em Jaru
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM