Rondônia, - 21:48

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
ariquemes
Reunião com lideranças políticas em Brasília definem detalhes para a construção do Aeroporto de Ariquemes
Publicado Sábado, 6 de Maio de 2017, às 10:53 | Fonte Assessoria 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328188&codDep=26" data-text="Reunião com lideranças políticas em Brasília definem detalhes para a construção do Aeroporto de Ariquemes

  
 
 

Na ultima quarta feira (03), o chefe do executivo, Thiago Flores esteve em Brasília para acertar detalhes sobre a construção do Aeroporto de Ariquemes. Durante uma reunião na Secretaria de Aviação Civil (SAC) foi aprovada a concepção do projeto para a construção da estrutura que irá funcionar no mesmo espaço onde hoje está instalado o aeroclube.

A obra esta avaliada em cerca de 32 milhões de reais. A SAC fará o repasse para o Governo do Estado. O projeto já está concluído e a licitação será em regime de RDC - Regime Diferenciado de Contratações. O futuro aeroporto terá terminal de passageiros, pista de pouso com as dimensões de 1.500x30m e quatro posições, o que vai permitir pousos e decolagens de aeronaves de grande porte.

De acordo com o prefeito Thiago Flores, a pista para os voos deve auxiliar no desenvolvimento do município. “Esse é um trabalho que só esta sendo possível ser realizado hoje devido ao empenho das gestões anteriores, a nós cabe fiscalizar para que este sonho se torne realidade”. Disse Thiago.

Participaram da reunião o Secretário da SAC, Dário Lopes, acompanhado de técnicos, o Deputado Federal Lúcio Mosquini (PMDB-RO), o Diretor-Geral do DER Ezequiel Neiva e Humberto Faial, engenheiro e coordenador do sistema aeroportuário de Rondônia.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Feira de Calçados movimenta Região Norte
A Feira de calçados reúne lojistas de várias regiões do Estado de Rondônia e outros Estados...


Governo de RO destina R$ 1 milhão para o segundo Banco do Povo em Ji-Paraná
O pequeno empreendedor já conta, desde a manhã desta quinta-feira (26), com mais uma unidade do Banco do Povo em Ji-Paraná....


Raio mata idosa no interior de Rondônia
A vítima recebeu a descarga elétrica no momento em que estava comendo manga, próximo à pia, ao lado de seu marido...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM