Rondônia, - 21:50

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
jaru
Ações e serviços emergenciais garantem trafegabilidade na região de Tarilândia
Publicado Quinta-Feira, 4 de Maio de 2017, às 18:04 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328103&codDep=26" data-text="Ações e serviços emergenciais garantem trafegabilidade na região de Tarilândia

  
 
 

Várias ações realizadas pela prefeitura de Jaru vêm garantindo a trafegabilidade dos moradores da zona rural na região de Tarilândia.

 

A equipe da secretaria municipal de infraestrutura já substituiu duas pontes de madeira por tubos ármicos, sendo uma delas no km 80 da linha 625 e a outra, no km 70 da linha 628. Recentemente foi feito patrolamento no travessão de acesso das linhas 629 e 628. E próximo a este local, precisamente no km 80 da linha 629, nesta sexta-feira (05), será colocado mais um tubo ármico.

 

E ainda, recuperação de atoleiros e pontos críticos, além do conserto da ponte de madeira sobre o Rio Corgão, no km 75 da linha 627. E também, novas manilhas no bueiro do km 55 da linha 633.

 

O vice-prefeito, Jeverson Lima, lembrou que estão acontecendo muitos serviços paliativos para garantir o acesso das linhas. “Logo iniciaremos o patrolamento das estradas rurais da região”, informou.

 

Para o prefeito João Gonçalves Júnior, os servidores são essenciais para que essas ações aconteçam, e que toda demanda seja atendida. “Com apoio e parceria, os vereadores da região também estão contribuindo muito com a nossa gestão”, reiterou o prefeito.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo
A comunidade do município de Guajará-Mirim/RO mas uma vez receber a coroa do Divino Espírito Santo. A tradição ocorre há 124 anos no Vale do Guaporé/Mamoré e tem na coordenação a Irmandade do Divino. ...


Feira de Calçados movimenta Região Norte
A Feira de calçados reúne lojistas de várias regiões do Estado de Rondônia e outros Estados...


Governo de RO destina R$ 1 milhão para o segundo Banco do Povo em Ji-Paraná
O pequeno empreendedor já conta, desde a manhã desta quinta-feira (26), com mais uma unidade do Banco do Povo em Ji-Paraná....


Raio mata idosa no interior de Rondônia
A vítima recebeu a descarga elétrica no momento em que estava comendo manga, próximo à pia, ao lado de seu marido...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM