Rondônia, - 06:36
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
jaru
Ações e serviços emergenciais garantem trafegabilidade na região de Tarilândia
Publicado Quinta-Feira, 4 de Maio de 2017, às 18:04 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328103&codDep=26" data-text="Ações e serviços emergenciais garantem trafegabilidade na região de Tarilândia

  
 
 

Várias ações realizadas pela prefeitura de Jaru vêm garantindo a trafegabilidade dos moradores da zona rural na região de Tarilândia.

 

A equipe da secretaria municipal de infraestrutura já substituiu duas pontes de madeira por tubos ármicos, sendo uma delas no km 80 da linha 625 e a outra, no km 70 da linha 628. Recentemente foi feito patrolamento no travessão de acesso das linhas 629 e 628. E próximo a este local, precisamente no km 80 da linha 629, nesta sexta-feira (05), será colocado mais um tubo ármico.

 

E ainda, recuperação de atoleiros e pontos críticos, além do conserto da ponte de madeira sobre o Rio Corgão, no km 75 da linha 627. E também, novas manilhas no bueiro do km 55 da linha 633.

 

O vice-prefeito, Jeverson Lima, lembrou que estão acontecendo muitos serviços paliativos para garantir o acesso das linhas. “Logo iniciaremos o patrolamento das estradas rurais da região”, informou.

 

Para o prefeito João Gonçalves Júnior, os servidores são essenciais para que essas ações aconteçam, e que toda demanda seja atendida. “Com apoio e parceria, os vereadores da região também estão contribuindo muito com a nossa gestão”, reiterou o prefeito.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Ariquemes: Curso de primeiro socorros é oferecido para professores da Rede Pública de Ensino
De acordo com a Coordenadora da ação, Maria Geralda Lima da Silva a proposta é que os participantes sejam orientados a reconhecer sinais e sintomas......


Ariquemes: Curso de Pintura em Tecido é finalizado
As aulas foram ministradas no auditório do CRAS....


AROM e Receita Federal chamam Municípios para tratarem dívida previdenciária
Dezesseis anos e oito meses. Este é o novo prazo de parcelamento que os Municípios adquiriram para liquidarem as dívidas previdenciárias. ...


Jaru: Novo anexo do posto de saúde do setor três está quase pronto
A obra de construção de um novo anexo no Centro de saúde Dr. Apolinário Gomes da Silva (antigo Sesp), localizado na esquina das ruas Ricardo Cantanhede com Tapajós, no setor três, está praticamente pronta....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE