Rondônia, - 17:53
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
jaru
Ações e serviços emergenciais garantem trafegabilidade na região de Tarilândia
Publicado Quinta-Feira, 4 de Maio de 2017, às 18:04 | Fonte da Redação 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328103&codDep=26" data-text="Ações e serviços emergenciais garantem trafegabilidade na região de Tarilândia

  
 
 

Várias ações realizadas pela prefeitura de Jaru vêm garantindo a trafegabilidade dos moradores da zona rural na região de Tarilândia.

 

A equipe da secretaria municipal de infraestrutura já substituiu duas pontes de madeira por tubos ármicos, sendo uma delas no km 80 da linha 625 e a outra, no km 70 da linha 628. Recentemente foi feito patrolamento no travessão de acesso das linhas 629 e 628. E próximo a este local, precisamente no km 80 da linha 629, nesta sexta-feira (05), será colocado mais um tubo ármico.

 

E ainda, recuperação de atoleiros e pontos críticos, além do conserto da ponte de madeira sobre o Rio Corgão, no km 75 da linha 627. E também, novas manilhas no bueiro do km 55 da linha 633.

 

O vice-prefeito, Jeverson Lima, lembrou que estão acontecendo muitos serviços paliativos para garantir o acesso das linhas. “Logo iniciaremos o patrolamento das estradas rurais da região”, informou.

 

Para o prefeito João Gonçalves Júnior, os servidores são essenciais para que essas ações aconteçam, e que toda demanda seja atendida. “Com apoio e parceria, os vereadores da região também estão contribuindo muito com a nossa gestão”, reiterou o prefeito.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Mais de dois metros: cobra com invade residência e é capturada pela PM
Como os Bombeiros no momento realizavam o atendimento de outra ocorrência, a patrulha composta pelo Cabo Ferracini e Soldado Tedson se deslocou até o local e constataram a veracidade dos fatos....


Em reunião pública neste sábado (14), CES Rioterra apresenta proposta de Horta Comunitária em Itapuã do Oeste
...


Cadastramento do Título Já em Ji-Paraná acontece na escola Jandinei Cella
Esta semana as famílias dos bairros Novo Ji-Paraná, Vila de Rondônia e Novo Urupá podem levar a documentação e fazer seu requerimento junto a equipe do Título Já...


Setur garante centros culturais para Guajará
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::