Rondônia, - 15:09
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
CORRELIGIONÁRIOS TENTARAM DERRUBAR RENAN DA LIDERANÇA DO PMDB
Publicado Quinta-Feira, 4 de Maio de 2017, às 11:22 | Fonte Brasil 247 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328077&codDep=19" data-text="CORRELIGIONÁRIOS TENTARAM DERRUBAR RENAN DA LIDERANÇA DO PMDB
  
 
 

 

Arthur Monteiro

 

 

247 - O líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL) foi ameaçado de ser destituído do posto por correligionários insatisfeitos com a oposição feita por ele ao governo Michel Temer. Apesar da pressão, os peemedebistas asseguraram a sua permanência à frente da bancada. Pouco depois da reunião, realizada sem eu gabinete em Brasília, Renan voltou a desferir críticas contra as reformas trabalhista e previdenciária e que, segundo ele, "na medida do possível, é preciso resistir". Ele também pediu que as centrais sindicais e a população façam "mobilização social", contra as medidas.

Nesta quarta-feira, nos corredores do Senado, a informação era que havia uma lista com assinaturas suficientes para destituir Renan do cargo de líder da bancada do PMDB na Casa. A situação foi contornada após a ação de Eduardo Braga (PMDB-AM) que conseguiu apoio suficiente para barrar a inquietação no seio da bancada. Posteriormente, o senador Romero Jucá negou a existência da lista.

"A bancada do PMDB não precisa de lista nem para nomear nem para destituir líder. No dia que nós tivermos que destituir líder, nós vamos fazê-lo numa reunião no plenário", resumiu a senadora Simone Tebet (PMDB-MS). Renan alertou os correligionários de que "se for incompatível com a liderança do PMDB defender os trabalhadores, vocês não duvidem o que pode acontecer".

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Desmembramento ou pedido de vista do julgamento no TSE pode ser ponto final de governo Temer
...


NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA JÁ QUESTIONA PF E INQUÉRITO CONTRA TEMER
...


Eunício quer duas votações em pleito indireto
...


Antes de abrir inquérito, Fachin pediu que Janot reiterasse possibilidade de investigação de presidente
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE