Rondônia, - 09:09

 

Você está no caderno - POLÍTICA
Política
CORRELIGIONÁRIOS TENTARAM DERRUBAR RENAN DA LIDERANÇA DO PMDB
Publicado Quinta-Feira, 4 de Maio de 2017, às 11:22 | Fonte Brasil 247 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328077&codDep=19" data-text="CORRELIGIONÁRIOS TENTARAM DERRUBAR RENAN DA LIDERANÇA DO PMDB

  
 
 

 

Arthur Monteiro

 

 

247 - O líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (AL) foi ameaçado de ser destituído do posto por correligionários insatisfeitos com a oposição feita por ele ao governo Michel Temer. Apesar da pressão, os peemedebistas asseguraram a sua permanência à frente da bancada. Pouco depois da reunião, realizada sem eu gabinete em Brasília, Renan voltou a desferir críticas contra as reformas trabalhista e previdenciária e que, segundo ele, "na medida do possível, é preciso resistir". Ele também pediu que as centrais sindicais e a população façam "mobilização social", contra as medidas.

Nesta quarta-feira, nos corredores do Senado, a informação era que havia uma lista com assinaturas suficientes para destituir Renan do cargo de líder da bancada do PMDB na Casa. A situação foi contornada após a ação de Eduardo Braga (PMDB-AM) que conseguiu apoio suficiente para barrar a inquietação no seio da bancada. Posteriormente, o senador Romero Jucá negou a existência da lista.

"A bancada do PMDB não precisa de lista nem para nomear nem para destituir líder. No dia que nós tivermos que destituir líder, nós vamos fazê-lo numa reunião no plenário", resumiu a senadora Simone Tebet (PMDB-MS). Renan alertou os correligionários de que "se for incompatível com a liderança do PMDB defender os trabalhadores, vocês não duvidem o que pode acontecer".

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em POLÍTICA


Dodge pede que Gilmar barre volta de Cabral à cadeia de Benfica
...


Repasse de R$ 2 bi “cala a boca” da caravana do atraso, diz Marun
...


Governo ainda considera obter mais 40 votos para Previdência
...


Comissão de Ética vai analisar caso Segovia na segunda
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE