Rondônia, - 12:31
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
pará
Sefa apreende duas balsas com madeira irregular no rio Pará
Carga equivalente a 40 campos de futebol era transportada sem nota fiscal e guia florestal. Madeira será entregue à Semas nesta quinta-feira, 4.
Publicado Quinta-Feira, 4 de Maio de 2017, às 10:54 | Fonte Por G1 PA, Belém 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328060&codDep=38" data-text="Sefa apreende duas balsas com madeira irregular no rio Pará

  
 
 

Volume de madeira equivalente a 40 campos de futebol foi apreendida no rio Pará, próximo a Barcarena, na última quarta-feira, 3. (Foto: Divulgação/Sefa)

Equiipes da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefa) e das Polícias Civil e Militar apreenderam duas balsas com madeira irregular no rio Pará, próximo a Barcarena, no nordeste do Pará, na noite da última quarta-feira (3), durante as ações da Operação Tétis.

A balsa transportava 1.200 metros cúbicos de madeira, volume que corresponde a 40 campos de futebol, e vinha do município de Portel, na ilha do Marajó, sem nota fiscal e sem guia florestal.

A carga está sendo trazida para Belém nesta quinta-feira (4) para ser entregue à Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas).








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias da Amazônia


Presidente da CDL ressalta importância da caravana em favor do asfaltamento da BR 319
A caravana foi um movimento idealizado pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de Rondônia (Sertero) em parceria com a Fecomércio-RO e apoio de outras instituições, como a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho...


MP-AM investiga contrato de serviço de limpeza pública firmado pela Prefeitura de Anamã
O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), por meio da Promotoria de Justiça de Anamã, instaurou inquérito civil público para apurar possíveis irregularidades na contratação da empresa Incomplor Indústria e Comércio da Logística Reversa Lt...


Obras de manutenção da BR-319 são retomadas
Obras de manutenção na BR-319 foram reiniciadas na semana passada....


Porto Velho a Manaus de barco; 4 dias e 3 noites - confira
A viagem começou assim que chegamos a Porto Velho. Nem tivemos tempo de conhecer melhor a cidade. O barco estava para sair, e ainda haviam vagas. Mas teríamos pouco tempo para nos organizar....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE