Rondônia, - 07:42
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
pará
Sefa apreende duas balsas com madeira irregular no rio Pará
Carga equivalente a 40 campos de futebol era transportada sem nota fiscal e guia florestal. Madeira será entregue à Semas nesta quinta-feira, 4.
Publicado Quinta-Feira, 4 de Maio de 2017, às 10:54 | Fonte Por G1 PA, Belém 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328060&codDep=38" data-text="Sefa apreende duas balsas com madeira irregular no rio Pará

  
 
 

Volume de madeira equivalente a 40 campos de futebol foi apreendida no rio Pará, próximo a Barcarena, na última quarta-feira, 3. (Foto: Divulgação/Sefa)

Equiipes da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefa) e das Polícias Civil e Militar apreenderam duas balsas com madeira irregular no rio Pará, próximo a Barcarena, no nordeste do Pará, na noite da última quarta-feira (3), durante as ações da Operação Tétis.

A balsa transportava 1.200 metros cúbicos de madeira, volume que corresponde a 40 campos de futebol, e vinha do município de Portel, na ilha do Marajó, sem nota fiscal e sem guia florestal.

A carga está sendo trazida para Belém nesta quinta-feira (4) para ser entregue à Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas).








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias da Amazônia


Macapá recebe circuito com 12 atrações culturais da Amazônia
Apresentações acontecerão diariamente, entre 13 e 24 de setembro, com entradas gratuitas....


Novos peixes são descobertos em reserva do AP que deve ser extinta para exploração mineral
Pesquisas foram feitas nos últimos 6 anos na região do Sul do estado. Segundo pesquisadora, há outras espécies coletadas na área em processo de descrição....


12ª Região Militar - Formatura alusiva ao Dia do Soldado
Cerca de 800 militares participaram da cerimônia, representando toda a Guarnição de Manaus, e contou ainda com a presença de autoridades e convidados da sociedade Amazonense....


DNIT DECLARA EMERGÊNCIA NO TRECHO DA BR-364 QUE LIGA O ACRE A RONDÔNIA
Portaria foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (1°). Órgão vai realizar alguns estudos, segundo assessoria....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::