Rondônia, - 12:31

 

Você está no caderno - Notícias da Amazônia
pará
Sefa apreende duas balsas com madeira irregular no rio Pará
Carga equivalente a 40 campos de futebol era transportada sem nota fiscal e guia florestal. Madeira será entregue à Semas nesta quinta-feira, 4.
Publicado Quinta-Feira, 4 de Maio de 2017, às 10:54 | Fonte Por G1 PA, Belém 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=328060&codDep=38" data-text="Sefa apreende duas balsas com madeira irregular no rio Pará

  
 
 

Volume de madeira equivalente a 40 campos de futebol foi apreendida no rio Pará, próximo a Barcarena, na última quarta-feira, 3. (Foto: Divulgação/Sefa)

Equiipes da Secretaria Estadual de Fazenda (Sefa) e das Polícias Civil e Militar apreenderam duas balsas com madeira irregular no rio Pará, próximo a Barcarena, no nordeste do Pará, na noite da última quarta-feira (3), durante as ações da Operação Tétis.

A balsa transportava 1.200 metros cúbicos de madeira, volume que corresponde a 40 campos de futebol, e vinha do município de Portel, na ilha do Marajó, sem nota fiscal e sem guia florestal.

A carga está sendo trazida para Belém nesta quinta-feira (4) para ser entregue à Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas).







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Notícias da Amazônia


Leilão da Amazonas Energia deve ser adiado para outubro
O governo deve remarcar o leilão de venda da Eletrobras Distribuição Amazonas (Amazonas Energia), subsidiária da Eletrobras, previsto para ocorrer no dia 26 de setembro....


Crise em Roraima: Índios Yanomami fazem reféns servidores da Saúde, Sesai ainda não se manifestou
Segundo o presidente da Hwenama Associação dos Povos Yanomami de Roraima, Junior Hekurari Yanomami, o grupo exige a saída do coordenador do Distrito Sanitário Especial Indígena Yanomami (DSEI-Y), Rousicler de Jesus Oliveira....


Justiça do Amazonas condena a 151 anos quatro acusados por abuso sexual de meninas indígenas de São Gabriel
Outros cinco réus ainda serão julgados e uma pessoa foi absolvida dos crimes a pedido do Ministério Público...


Atividades do MPF na Comunidade em Careiro (AM) resultam em dez recomendações
Entre as medidas recomendadas estão a instalação de um Centro de Atenção Psicossocial no município e a regularização do descarte do lixo hospitalar...

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM