Rondônia, - 00:50
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Notícias do interior de Rondônia
Ji-Paraná terá unidade Atacadão
Ji-Paraná terá unidade do Hipermercado Atacadão
Empreendimento terá um tereno de 35 mil metros quadrados, com 16 mil de área construída.
Publicado Quarta-Feira, 3 de Maio de 2017, às 14:53 | Fonte Diário da Amazônia 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=327982&codDep=26" data-text="Ji-Paraná terá unidade do Hipermercado Atacadão

  
 
 

Loja de Porto Velho

O Grupo Carrefour deverá iniciar em breve as obras para construção de um Hipermercado Atacadão na cidade de Ji-Paraná. A área localizada na BR-364, com a linha 94, no segundo Distrito, já foi adquirida pelo grupo.

O empreendimento terá um terreno de 35 mil metros quadrados, com área construída de 16 mil metros quadrados. Os investimentos previstos são de aproximadamente R$ 45 milhões, com geração de mais de 400 empregos diretos.
Ontem representantes da Construtora R1 Engenharia de Goiânia, responsável pelas obras do Grupo Carrefour, estiveram no local acompanhados do prefeito Jesualdo Pires (PSB) e do presidente da Câmara, vereador Affonso Candido (DEM), oportunidade em que foi anunciado o início das obras para o começo do segundo semestre.

Conforme o engenheiro Umberto Custódio, que representa a Construtora R1 Engenharia, já no mês de julho a empresa deverá realizar os serviços de limpeza e terraplanagem da área.

O prefeito Jesualdo ressaltou que o grupo estava mantendo tratativas na cidade desde o ano passado, com a prefeitura dando total apoio para que a efetivação do empreendimento ocorresse o mais rápido possível. “Estamos felizes com mais este empreendimento em nossa cidade, porque representa mais empregos e mais renda para nossa cidade”, disse.

A notícia do novo empreendimento foi bastante comemorada nas redes sociais, com muitas pessoas elogiando o empenho do presidente da Câmara, Affonso Cândido e do prefeito Jesualdo em trazer novas empresas para o município.





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Notícias do interior de Rondônia


Águas de Ariquemes - Comunicado de Abastecimento
...


Em Rondônia, Nascentes do Xingu leva ações socioambientais para mais de 11 mil pessoas em 2017
...


Arsam realiza operação volante no Careiro Castanho
...


Nove municípios da região do Vale do Jamari recebem mais de R$ 300 milhões em investimentos
Os investimentos foram citados pelo governador Confúcio Moura durante visita aos municípios da região. Confúcio disse que o governo tem feito seu papel de parceiro dos municípios......

 

::: Publicidade :::

a



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE