Rondônia, - 18:45
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
sorte
Moradora de Porto Velho ganha carro e bolsa de estudo em sorteio da Unicesumar
A candidata levou para casa um HB20 zero quilômetro e vai cursar Gastronomia com uma bolsa de estudo integral
Publicado Quarta-Feira, 3 de Maio de 2017, às 13:01 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=327967&codDep=27" data-text="Moradora de Porto Velho ganha carro e bolsa de estudo em sorteio da Unicesumar

  
 
 

Ruth Flores Rodrigues dos Santos (ao meio), com a equipe comercial da sede da Unicesumar

Inaugurado em Porto Velho há pouco mais de dois meses, o Centro Universitário Unicesumar chegou à cidade trazendo, além do ensino superior, muita sorte. A campanha “Vestibular Premiado”, promovida pela instituição entre 12 de dezembro e 14 de março, ofereceu um carro zero quilômetro e uma bolsa de estudo integral aos candidatos que realizaram vestibular no período.

A promoção foi válida para os mais de 130 polos de educação a distância da Unicesumar pelo Brasil. Dentre 14 mil concorrentes, a ganhadora foi a porto-velhense Ruth Flores Rodrigues dos Santos e a entrega do carro acontecerá na próxima quinta-feira (04), às 15h, no polo presencial da Unicesumar em Porto Velho está localizado na Rua Irmã Capelli, 64 – Centro.

A sortuda havia prestado vestibular para o curso de Gastronomia, mas não efetivou a matrícula devido a questões financeiras e por estar desempregada. Porém, sua sorte mudou no dia 27 de março, quando o cupom que havia preenchido foi sorteado. “Se eu tivesse ganhado só a bolsa de estudos, já seria uma felicidade imensa, pois é meu sonho estudar Gastronomia. Mais do que isso, ganhei um carro! Estou imensamente feliz, não tenho nem palavras para descrever essa emoção”, comemora Ruth. E a onda de sorte da nova aluna da EAD Unicesumar não parou por aí. Ela, que estava desempregada, conseguiu um novo trabalho como cozinheira em um restaurante. Agora com o curso, vai poder aperfeiçoar suas habilidades na cozinha e obter novos conhecimentos.

Para o reitor da instituição, Wilson de Matos Silva, mais que sortear um carro, a campanha teve como objetivo realizar o sonho de um candidato, auxiliando-o na sua jornada pelo ensino superior. “O carro foi apenas um atrativo, o que queremos realmente é que a ganhadora deste prêmio e todos os nossos alunos tenham uma vida de sucesso e que sejam úteis para a comunidade onde estiverem”, conclui o reitor.

Além de Gastronomia, a Unicesumar oferece mais 36 cursos, entre eles: Design de Moda, Design de Interiores, Pedagogia, Administração, Licenciatura em Educação Física, Engenharia de Produção e outros.

A Unicesumar

Com 27 anos de história, a Unicesumar é uma instituição consolidada no mercado educacional. Seu campus sede está localizado em Maringá/PR, com uma estrutura de 220 mil m² de área construída. Atende a um total de 90 mil alunos através de três campi presenciais e mais de 130 polos de educação a distância, instalados por todo o Brasil. Por seis anos consecutivos, se mantém entre as melhores instituições de ensino superior do país, segundo avaliações do Ministério da Educação, onde possui conceito 4 no Índice Geral de Cursos (em uma escala de avaliação de 1 a 5). Além disso, dados da consultoria educacional Hoper apontam a Unicesumar como o 9° maior grupo educacional do país.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Feira Internacional de Artesanato começa nesta sexta em Porto Velho
Começa nesta sexta – feira, 28, no Bingool Eventos em Porto Velho, mais uma edição da Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração....


Descontos no comércio: Zona Sul recebe segunda edição do Domingão da Oferta
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho marcou presença mais uma vez no evento, oferecendo gratuitamente consultas ao SPC e também realizando o cadastro positivo no banco de dados do SPC Brasil....


Porto Velho tem conferência de fortalecimento do Suas
Objetivo é de fortalecer políticas sobre assistência, e seguridade social e saúde para redução da desigualdade...


CR-PV FAZ DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS AO CENTRO DO MENOR SALESIANO
O Centro Regional de Porto Velho do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia doou 462 equipamentos eletrônicos obsoletos....

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE