Rondônia, - 17:02

 

Você está no caderno - Porto Velho
Promoção Cliente Premiado
CDL Porto Velho e Grupo Rondovisão lançam Promoção Cliente Premiado
A promoção “Cliente Premiado” envolve empresas de Porto Velho e de Candeias do Jamari. Os clientes das empresas participantes concorrerão a um automóvel...
Publicado Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017, às 20:09 | Fonte da Redação 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=327602&codDep=27" data-text="CDL Porto Velho e Grupo Rondovisão lançam Promoção Cliente Premiado

  
 
 

Cliente Premiado é a promoção inovadora lançada na manhã dessa terça feira, 25/04, pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL) e Grupo Rondovisão de Comunicação, afiliada à TV Allamanda.

A promoção “Cliente Premiado” envolve empresas de Porto Velho e de Candeias do Jamari. Os clientes das empresas participantes concorrerão a um automóvel, marca Fiat 0 Km, no valor de R$ 41.990.00, modelo Mobi Like, 1.0, Flex, 4 portas, opcionais de acordo com versão, ano 2016, modelo 2017, cor vermelho metálico.

A Promoção será entre os meses de maio e junho de 2017, alusiva ao Dia das Mães e ao Dia dos Namorados, podendo se prolongar até o dia dos pais.

O evento de lançamento aconteceu na sede da CDL, em Porto Velho, e contou com a presença de vários empresários e representantes do setor lojista da capital, Associação Comercial de Rondônia, Sindilojas e da diretora geral do Grupo Rondovisão, Luciana Furtado.

Na ocasião, foi apresentado a proposta de adesão e o regulamento da promoção aos empresários. A presidente da CDL, Joana Joanora, destacou que além de aquecer as vendas no comércio, ao aderirem à promoção os lojistas terão uma grande vantagem com a veiculação do nome e marca de suas empresas nos três principais Programas da TV Allamanda, líderes de audiência: Allamanda Revista, Bronca Livre e Comando Policial.

Joanora enfatizou que no centro da “Cliente Premiado” está o consumidor. “Queremos valorizar o cliente ao oferecermos, além das promoções convencionais de descontos sobre os produtos e serviços, uma premiação de grande valor como esse veículo”.

A presidente ressaltou ainda, a grande vantagem da parceria CDL e Grupo Rondovisão, em que todos os envolvidos são beneficiados. “Essa promoção beneficia a relação entre emissora e telespectador/consumidor; lojistas e emissora, por conta da mídia e marketing, através da divulgação da promoção, também entre o lojista e o consumidor”, conclui Joana Joanora.

Plano de Adesão das Empresas

As empresas que aderirem à promoção devem escolher uma das cotas disponíveis: Master, Vip ou Standart. Terão direito à veiculação, através da mídia institucional da promoção nos três principais programas da TV Allamanda de Porto Velho, afiliada ao SBT em Rondônia. As empresas ainda terão autorização para divulgação de forma individual da promoção em outros veículos de comunicação, seguindo os padrões de identidade visual e unicidade da campanha no período vigente da promoção coletiva.

Participação do Cliente

O cliente interessado em participar da promoção “Cliente Premiado” deverá comprar nas lojas participantes da promoção a partir de R$ 100,00 (cem reais), em produtos ou serviços, a partir de 10 de Maio e responder a seguinte pergunta do cupom: Qual o nome da promoção que você concorre a 01 carro 0 Km? Resposta: CLIENTE PREMIADO.

A cada 100 reais em compras de produtos ou serviços nas empresas participantes da promoção, o consumidor receberá um cupom para preenchimento com seus dados pessoais, nome, data de nascimento, CPF, telefone com DDD, email, cidade e Estado de residência, nome e endereço da loja em que efetuou a compra, data da compra e local realizado.

O processo de regularização da campanha já se iniciou junto a Caixa Econômica Federa.








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Morre aos 68 anos jornalista Maurício Calixto
Morreu nesta segunda-feira, no Hospital das Clínicas, em Porto Velho, o jornalista, radialista e ex-deputado federal Maurício Calixto, aos 68 anos de idade....


Veículo do Governo de Rondônia pega fogo e coloca em risco vida de servidor
um veículo Kombi que pertence a Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais (SUGESPE), ficou parcialmente destruído pelo fogo....


Nota de Pesar - Prefeitura de Porto Velho
A morte se deu, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma provável perda do controle da direção do veículo em que conduzia, na BR-319......


Confira aqui os nomes das 221 pessoas convocadas para o Cristal da Calama, em Porto Velho
Famílias convocadas foram atingidas pela cheia do Rio Madeira, em 2014. Entre os documentos exigidos estão CPF, certidão de nascimento, entre outros....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM