Rondônia, - 21:55
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
internacional
Modelo brasiliense é sequestrada, agredida e roubada na Tailândia
Publicado Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017, às 11:05 | Fonte R7 Notícias 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=327540&codDep=24" data-text="Modelo brasiliense é sequestrada, agredida e roubada na Tailândia

  
 
 

 

Myke Sena/Jornal de BrasíliaJornal de Brasília

 

 

 

Uma modelo brasiliense foi sequestrada, agredida e roubada após pegar um táxi, nessa terça-feira (25), em Bangkok, na Tailândia, onde estava a trabalho. Bastante ferida, a jovem de 22 anos foi hospitalizada na província de Suphan Buri. As informações são do portal G1.

A família contou à publicação que, por volta das 3h, recebeu uma mensagem da jovem dizendo que tinha chegado à Tailândia. Disse que pegaria um táxi para ir ao local onde teria um trabalho fotográfico. Nenhum nome será divulgado por questões de privacidade e segurança.

Após sete horas sem nenhuma informação da moça, os pais receberam uma ligação do namorado dela, informando o que havia ocorrido. O rapaz disse que ela foi encontrada com vários hematomas e que estava em um hospital de Suphan Buri. Ele estava na Malásia com a jovem havia poucos dias e seguiu para o pais asiático após saber do ocorrido.

A mãe da modelo deve embarcar para o país nesta quarta (26). A Embaixada do Brasil na Tailândia diz que está em contato com a família e vem prestando assistência consular. A família ainda ressaltou que recebeu suporte da agência que representa a jovem e que está em contato com o Itamaraty. Ela não corre risco de morte.

A brasiliense já tinha morado na Tailândia. Por força do trabalho, costumava passar temporadas em outros locais, como Itália, Turquia e Malásia.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em INTERNACIONAL


Ataque com faca deixa ao menos 1 morto na Alemanha
...


Peste negra reaparece em pulgas nos Estados Unidos
...


Assembleia Constituinte decide assumir poderes do Parlamento da Venezuela
...


Polícia finlandesa detém suspeito de esfaqueamento em Turku
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE