Rondônia, - 08:45
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
internacional
Modelo brasiliense é sequestrada, agredida e roubada na Tailândia
Publicado Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017, às 11:05 | Fonte R7 Notícias 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=327540&codDep=24" data-text="Modelo brasiliense é sequestrada, agredida e roubada na Tailândia

  
 
 

 

Myke Sena/Jornal de BrasíliaJornal de Brasília

 

 

 

Uma modelo brasiliense foi sequestrada, agredida e roubada após pegar um táxi, nessa terça-feira (25), em Bangkok, na Tailândia, onde estava a trabalho. Bastante ferida, a jovem de 22 anos foi hospitalizada na província de Suphan Buri. As informações são do portal G1.

A família contou à publicação que, por volta das 3h, recebeu uma mensagem da jovem dizendo que tinha chegado à Tailândia. Disse que pegaria um táxi para ir ao local onde teria um trabalho fotográfico. Nenhum nome será divulgado por questões de privacidade e segurança.

Após sete horas sem nenhuma informação da moça, os pais receberam uma ligação do namorado dela, informando o que havia ocorrido. O rapaz disse que ela foi encontrada com vários hematomas e que estava em um hospital de Suphan Buri. Ele estava na Malásia com a jovem havia poucos dias e seguiu para o pais asiático após saber do ocorrido.

A mãe da modelo deve embarcar para o país nesta quarta (26). A Embaixada do Brasil na Tailândia diz que está em contato com a família e vem prestando assistência consular. A família ainda ressaltou que recebeu suporte da agência que representa a jovem e que está em contato com o Itamaraty. Ela não corre risco de morte.

A brasiliense já tinha morado na Tailândia. Por força do trabalho, costumava passar temporadas em outros locais, como Itália, Turquia e Malásia.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em INTERNACIONAL


Juiz espanhol deixa em liberdade 6 separatistas da Catalunha
...


Cinco gráficos que explicam como a poluição por plástico ameaça a vida na Terra
...


Gambá invade loja de bebidas nos EUA e fica bêbado de bourbon
...


Quem são os 165 grupos paramilitares que atuam nos Estados Unidos
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE