Rondônia, - 12:33

 

Você está no caderno - Artigos
A CHAVE DO SUCESSO
A CHAVE DO SUCESSO
É justo desejarmos viver e trabalhar para receber a compensação que nos tornará felizes e capazes de enfrentar a vida.
Publicado Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017, às 20:13 | Fonte Spencer Lewis, FRC 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=327337&codDep=33" data-text="A CHAVE DO SUCESSO

  
 
 

Quase todo ser humano inicia cedo na vida uma busca para realizar coisas melhores e maiores, bem como o conhecimento e a solução para os mistérios da vida. O indivíduo que se sente perfeitamente satisfeito, que não se apercebe do comando da voz interior é, quase sempre, um derrotado. E se tem obtido sucesso, o fracasso está determinado em seu futuro.

É o desejo de servir, de poder e de realizações maiores, que conduz o homem ao verdadeiro progresso, rumo à perfeição. Atualmente a humanidade evidencia um desejo de sucesso, de poder pessoal, de posição social, acalentando o desejo de reconhecimento de suas realizações. Todos os que trabalham sob o impulso de um desejo interior de melhorar cada vez mais estão alcançando o sucesso.

Nem todo sucesso é acompanhado pela riqueza. Há pessoas que não buscam o dinheiro, embora tudo o que fazem contribua para aumentar o que já possuem. Para elas, o verdadeiro anseio é o desejo de atingir o objetivo a que dedicaram sua existência; o desejo de caminhar um pouco mais adiante.

É justo desejarmos viver e trabalhar para receber a compensação que nos tornará felizes e capazes de enfrentar a vida. Todavia, deve existir algo mais. O ser humano foi criado para ser canal, instrumento, para o trabalho criativo. E só alcançará o verdadeiro sucesso quando puder afirmar: “Estou trabalhando com Deus, para Deus, como um de Seus instrumentos.”

Não é possível dizer de quem é o trabalho mais importante ou quem irradia mais luz. O sucesso depende de nossa contribuição para as necessidades da nação ou da comunidade, e do cumprimento de uma missão cósmica. O sucesso depende do modo como fizemos isso!

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Artigos


Amazônia: açaí, café e inovação
Em seu artigo 163, a Constituição harmoniza as funções das instituições oficiais de crédito com o desenvolvimento regional, e o artigo 165, parágrafo sétimo, estabelece a conformação com o plano plurianua...


MP que alterava pontos da Reforma Trabalhista caducou. E agora?
A Medida Provisória (MP) nº 808, que regulamentava alguns pontos polêmicos da Reforma Trabalhista, perdeu eficácia por decurso de prazo, no último 23 de abril......


Evolução da robótica no treinamento corporativo
Com diversos cases de sucesso comprovados na indústria automotiva e mecânica de alta precisão, a robótica - ciência da concepção, construção e utilização de dispositivos artificiais de automação (robôs) ...


Ganhar eleição exige estratégias: cautela e reza benta
Estou mostrando a importância da Arte da Guerra como referência de estratégia para se chegar ao objetivo da guerra, em busca da paz...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM