Rondônia, - 21:17

 

Você está no caderno - Concursos e empregos
Concursos e oportunidade
Oportunidade: Concurso TJSP 2017 - Edital publicado para 206 vagas!
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) retificou o conteúdo programático das provas e outras informações do concurso em andamento...
Publicado Sábado, 22 de Abril de 2017, às 13:53 | Fonte Concursos.com.br 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=327071&codDep=46" data-text="Oportunidade: Concurso TJSP 2017 - Edital publicado para 206 vagas!

  
 
 

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) retificou o conteúdo programático das provas e outras informações do concurso em andamento, com o objetivo de contratar 206 servidores, entre Assistentes Sociais Judiciários e Psicólogos Judiciários. Os contratados serão lotados nas 10 Regiões Administrativas Judiciárias do Tribunal.

O ganho inicial é de R$ 6.010,24, para desempenho de jornada de trabalho semanal de 30 horas.

Os candidatos precisam ter curso superior na área almejada e inscrição no Conselho da respectiva profissão. Dentro do número de vagas, haverá cotas destinadas às pessoas da cor negra e/ou parda e portadoras de deficiência física. 

As regiões administrativas judiciárias que serão contempladas são: São Paulo (Capital), Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de abril de 2017, exclusivamente, pelo site da Fundação VUNESP, pagando uma taxa de R$ 85,00.

Os candidatos serão avaliados em duas fases: prova objetiva, que trará questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos; e análise de títulos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada em 11 de junho de 2017. 

A vigência do certame é de 12 meses, com chance de ser prorrogado, por igual período.

Para obter maiores informações basta acessar o site da VUNESP: https://www.vunesp.com.br/TJSP1601

Segundo especialista, o concurseiro que inicia os estudos antes do edital tem 50% mais chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios.







Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

ADS NEWS 5

Veja também em Concursos e empregos


Concurso da Prefeitura de Cerejeiras oferece 15 vagas - confira o edital
As inscrições serão realizadas pelo candidato exclusivamente via internet, durante o período das 00:00h do dia 10 de setembro de 2018 até às 23h59 do dia 16 de setembro de 2018....


FGV emite nota sobre tentativa de fraude no concurso da ALE-RO
As provas eram para o cargo de Consultor Legislativo, Especialidade Assessoramento Legislativo, do concurso para a Assembleia Legislativa de Rondônia...


Justiça do Trabalho abre inscrições para seleção de estagiários de Direito e Comunicação Social - Jornalismo
Estão abertas as inscrições para mais um processo seletivo para estagiários na Justiça do Trabalho de Rondônia e Acre. ...


DNPM abre vagas de estágio
Departamento Nacional de Produção Mineral abre processo seletivo de estágio com 330 vagas para formação de cadastro de reserva....

 

ADS NEWS 2

ADS NEWS 3


:: Publicidade :::


 
 
 
 
EMRONDONIA.COM