Rondônia, - 13:38
Últimas Política Amazônia Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - Espiritualidade e Religião
espinha na garganta
A VIAGEM DE DONA MARIA GUERREIRA: ORIENTE ETERNO
Publicado Sexta-Feira, 21 de Abril de 2017, às 12:41 | Fonte Antônio Almeida 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=326990&codDep=67" data-text="A VIAGEM DE DONA MARIA GUERREIRA: ORIENTE ETERNO
  
 
 



 
CELEBRAÇÃO DA SOLENIDADE DE MISSA
DE PASSAGEM DA VIDA TERRENA PARA O ORIENTE ETERNO
 
 
                MARIA LAUREANO DE ALMEIDA nasceu no Córrego do Machado, no então município de União, hoje, Jaguaruana-CE, no dia 12 de agosto de 1911, e faleceu no dia 18 de abril de 2017, com 105 anos, oito meses e seis dias de vida.
 
               Durante sua caminhada terrena semeou o bem, difundiu a concórdia no seio da família que proliferou o entendimento, a união, a amizade, a prosperidade e a integração entre seus familiares e a sociedade, como um todo.
 
               Como merecimentos do Pai Celestial, MARIA LAUREANO DE ALMEIDA recebeu bônus para realizar uma trajetória de vida com uma longevidade de 105 anos, oito meses e seis dias de vida  — para realizar seu estágio  completo no Plano Terrestre — ao lado de seus entes queridos e lhes fazer as suas felicidades dos: filhos, netos, bisnetos, trinetos, tataranetos, genro, noras, irmão, sobrinho, primos, parentes, amigos, amigos dos amigos e a comunidade, em geral.
 
               Neste momento de despedida no Plano Material, quando ela atendeu ao chamado de Deus para atuar no Plano Espiritual, todos nós temos que agradecer a Deus pelas graças conquistadas por nossa inesquecível MARIA LAUREANO DE ALMEIDA e rogar ao Pai Celestial:
 
               Deus, queremos Vos agradecer por nos ter presenteado a querida MARIA LAUREANO DE ALMEIDA por realizar o seu estágio terrenos e construir toda a nossa numerosa família;
 
               Agora, após construída a nossa felicidade, no campo material, nós no-LO a devolvemos  com o coração  feliz e, ao mesmo tempo, dilacerado pela dor de sua partida para o Oriente Eterno.
 
               Que Deus, com a Sua infinita sabedoria espiritual ilumine os seus caminhos, até a consumpção dos tempos para que a semeadura no Plano Espiritual seja profícua e exitosa, em complemento ao estágio terreno para o cumprimento dos desígnios de Deus.
 
 
               Todos nós, filhos, genro, noras, netos, bisnetos, trinetos, sobrinhos, parentes, amigos e amigos dos amigos que nos acostumamos a conviver no dia-a-dia com o sorriso constante, doce e carinhoso de Dona Maria Laureano de Almeida, rogamos a Deus Misericordioso que ilumine os seus caminhos e acompanhe os seus passos, no plano celestial, até a consumpção dos tempos.
 
               Como pássaro, como Flor e como Luz do Divino Espírito Santo Imortal, seguindo os passos de Deus, terás as nossas orações e preces para uma exitosa vida espiritual, no Oriente Eterno. Amém.
 
               A família enlutada convida aos parentes e amigos para participarem da Missa de Celebração da Passagem da Vida Terrena para o Oriente Eterno de MARIA LAUREANO DE ALMEIDA que se realizará no dia 29 de abril de 2017, no horário de 17h:00 min., na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, à Rua Cel. Raimundo Francisco, Bairro Juazeiro, Jaguaruana–CE.
 
 

               Preces e Orações eternas da Família enlutada e de todos os parentes e amigos. 

  








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

 
 
Veja também em Espiritualidade e Religião


Papa: a misericórdia abre a porta da mente e do coração
Aos milhares de fiéis reunidos na Praça S. Pedro, Francisco explicou que este domingo, na tradição da Igreja, era chamado “in albis” (alba). A expressão evocava o rito do batismo na Vigília de Páscoa ...


Pastorinhos vão ser canonizados a 13 de Maio
...


Papa pede humildade a poderosos em participação inesperada em conferência TED
...


O amor em tempos de transição planetária
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE