Rondônia, - 06:51
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Lava Jato
Política
Parar a Lava Jato é ''congelar a calúnia'', afirma Jucá
Publicado Sexta-Feira, 21 de Abril de 2017, às 11:42 | Fonte R7 Notícias 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=326985&codDep=70" data-text="Parar a Lava Jato é ''congelar a calúnia'', afirma Jucá

  
 
 

 

Senador afirma que País vive tempo de "facilidade" e generalização de "acusação" - Pedro Ladeira/16.3.2017/Folhapress

 

 

Alvo de inquéritos por corrupção e lavagem de dinheiro na operação Lava Jato, o senador Romero Jucá (RR), voltou a defender hoje a continuidade e a rapidez das investigações afirmando que "parar a Lava Jato nesta sexta-feira (21) é parar a calúnia como está".

 

— Defendemos a Lava Jato e queremos rapidez na Lava Jato porque hoje todos estão sendo caluniados. Ou não. O que vai definir se é calúnia ou se é verdade é a investigação. Então, parar a Lava Jato hoje é congelar a calúnia no estado em que ela está. Quem tem seriedade com o Brasil e quer passar a limpo este País quer a investigação.

 

Jucá afirmou que o país vive hoje um tempo de "facilidade" e "generalização" de acusação.

 

— Vivemos hoje um momento de crise política, que, sinceramente — e eu estudo história política, fui governador e tenho três mandatos como senador — e não vi uma crise como a que o país está vivendo. 

 

Ao defender a necessidade de aprovação das reformas trabalhista e previdenciária, o senador peemedebista, líder do governo no Senado, disse que as investigações da Lava Jato "são questões tratadas no Judiciário" que "não vão paralisar o Congresso".

 

— As investigações são questões tratadas no Judiciário. Essas investigações e qualquer tentativa de qualquer setor não vão paralisar o Congresso Nacional, não vão paralisar o Senado da República e não vão paralisar o governo. 

 

Segundo ele, reformas devem ser aprovadas até julho. 

 

Ao falar para a elite empresarial do país, Jucá definiu o governo como "uma janela de oportunidades", que, segundo ele, busca recuperar três pilares básicos perdidos nos governos petistas: credibilidade, segurança jurídica e previsibilidade.

 

O senador conclamou os empresários a apoiarem e cobrarem o governo.

 

— Quero conclamar os setores brasileiros, e o empresariado é fundamental nisso, para que participem desse esforço. Não julguem, cobrem.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Lava Jato


Moradores calados e pouca movimentação em triplex no Guarujá
...


Lava Jato encontra contas secretas de operador de Renan, diz revista
...


Lula é condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex
...


Delações agravam situação de Lula em relação a sítio
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE