Rondônia, - 05:20
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Vídeo mostra tiroteio que matou taxista em área nobre de Brasília
Publicado Sexta-Feira, 21 de Abril de 2017, às 11:29 | Fonte O Globo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=326977&codDep=30" data-text="Vídeo mostra tiroteio que matou taxista em área nobre de Brasília

  
 
 

 

Vídeo mostra tiroteio que matou taxista em área nobre de Brasília - Reprodução vídeo

 

 

BRASÍLIA - Uma troca de tiros resultou na morte de um taxista na manhã desta quinta-feira na 309 Norte, região nobre da capital federal. A vítima foi identificada como Luis Eduardo dos Santos Lobo, 34 anos, e possui passagem pela polícia. Uma câmera de segurança registrou o tiroteio, que ocorreu em um posto de gasolina por volta das 6h30.

 

A polícia civil suspeita que o tráfico de drogas tenha sido o motivo do assassinato. Rafaela Teixeira de Sousa, 28 anos, que tem passagens por dano ao patrimônio e injúria, foi presa por suspeita de participar do grupo.

 

No vídeo, é possível ver um carro branco estacionando no local, com quatro passageiros, e algumas pessoas em pé conversando na fachada. Um dos homens dentro do veículo desceu e disparou cinco vezes contra a vítima. Luis ainda tentou se proteger, escondendo-se atrás do carro, mas foi atingido no pescoço e, segundo testemunhas, estava com uma pistola na mão.

 

O atirador só parou os disparos quando confirmou a morte do taxista, fugindo com os parceiros. Testemunhas relataram que houve um discussão dentro do posto antes do ocorrido. No local, foram encontrados R$ 2 mil reais e uma porção de cocaína.

 

Segundo moradores, a região tem enfrentado falta de policiamento e é comum que pessoas embriagadas se aglomerem em frente ao posto.

 

Em São Paulo, também nesta quinta-feira, um policial militar e dois suspeitos foram baleados após troca de tiros no estacionamento do supermercado Pão de Açúcar em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. De acordo com a polícia, a situação foi decorrente de uma perseguição policial, que terminou em frente ao estabelecimento, localizado na esquina das ruas Teodoro Sampaio Mourato Coelho. Os suspeitos foram detidos no local e o caso foi encaminhado para a delegacia do 14º Distrito.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Operação combate desvios em pensões e aposentadorias de militares no Rio Grande do Sul
...


Cármen Lúcia vai enfrentar Gilmar?
...


Moradores do Norte e Nordeste poderão ver eclipse parcial do sol
Desta vez, a faixa de totalidade do fenômeno, ou seja, a faixa de terra que ficará na penumbra, cruza os Estados Unidos. Serão 2 minutos e 40 segundo de completa escuridão para quem estiver entre Salem, no Oregon, e a cidade de Charleston, na Carol...


PM e PRF iniciam reforços durante Semana Santa no Triângulo e Alto Paranaíba
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE