Rondônia, - 02:04
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Vídeo mostra tiroteio que matou taxista em área nobre de Brasília
Publicado Sexta-Feira, 21 de Abril de 2017, às 11:29 | Fonte O Globo 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=326977&codDep=30" data-text="Vídeo mostra tiroteio que matou taxista em área nobre de Brasília
  
 
 

 

Vídeo mostra tiroteio que matou taxista em área nobre de Brasília - Reprodução vídeo

 

 

BRASÍLIA - Uma troca de tiros resultou na morte de um taxista na manhã desta quinta-feira na 309 Norte, região nobre da capital federal. A vítima foi identificada como Luis Eduardo dos Santos Lobo, 34 anos, e possui passagem pela polícia. Uma câmera de segurança registrou o tiroteio, que ocorreu em um posto de gasolina por volta das 6h30.

 

A polícia civil suspeita que o tráfico de drogas tenha sido o motivo do assassinato. Rafaela Teixeira de Sousa, 28 anos, que tem passagens por dano ao patrimônio e injúria, foi presa por suspeita de participar do grupo.

 

No vídeo, é possível ver um carro branco estacionando no local, com quatro passageiros, e algumas pessoas em pé conversando na fachada. Um dos homens dentro do veículo desceu e disparou cinco vezes contra a vítima. Luis ainda tentou se proteger, escondendo-se atrás do carro, mas foi atingido no pescoço e, segundo testemunhas, estava com uma pistola na mão.

 

O atirador só parou os disparos quando confirmou a morte do taxista, fugindo com os parceiros. Testemunhas relataram que houve um discussão dentro do posto antes do ocorrido. No local, foram encontrados R$ 2 mil reais e uma porção de cocaína.

 

Segundo moradores, a região tem enfrentado falta de policiamento e é comum que pessoas embriagadas se aglomerem em frente ao posto.

 

Em São Paulo, também nesta quinta-feira, um policial militar e dois suspeitos foram baleados após troca de tiros no estacionamento do supermercado Pão de Açúcar em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. De acordo com a polícia, a situação foi decorrente de uma perseguição policial, que terminou em frente ao estabelecimento, localizado na esquina das ruas Teodoro Sampaio Mourato Coelho. Os suspeitos foram detidos no local e o caso foi encaminhado para a delegacia do 14º Distrito.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Após esperar 1h30, Doria pede que papa reconsidere visita
...


Relator muda aposentadoria rural; veja outros recuos
...


'El País': Brasil e Espanha, velhos amigos
...


Núcleo do PCC planejou resgate e megarroubo
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE