Rondônia, - 01:20
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - NACIONAL
nacional
Marido surta e espanca mulher ao vê-la de cabelo pintado e maquiada
Publicado Sexta-Feira, 21 de Abril de 2017, às 11:19 | Fonte Meio norte.com 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=326970&codDep=30" data-text="Marido surta e espanca mulher ao vê-la de cabelo pintado e maquiada

  
 
 

 

 

 

Uma mulher de 49 anos foi agredida pelo marido, de 38, porque pintou o cabelo de preto, passou maquiagem e resolveu tratar os dentes, o que provocou ciúme no companheiro, confirmou a Polícia Civil em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ainda segundo a polícia, a mulher teve afundamento de face e vai precisar passar por cirurgia.

 

O crime aconteceu no bairro do Cônego na madrugada desta terça-feira (18). A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos no momento da agressão, mas o suspeito fugiu, segundo a Polícia da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), do município. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã.

 

A delegada Danielle de Barros explicou que, no momento da agressão, a mulher começou a gritar por socorro e conseguiu fugir do marido pela janela de casa, com a ajuda dos vizinhos, que também chamaram os bombeiros.

 

Já no hospital, a vítima foi ouvida pelos policiais e revelou que o marido estava com ciúme e por isso a agrediu. Ela contou ainda que ele estava armado com uma faca. Questionado, o Hospital Raul Sertã não informou o estado de saúde da vítima. Após a denúncia, uma medida protetiva contra o suspeito foi expedida na quarta-feira (19). O caso é investigado pela Deam.

 

 

Fonte: Com informações do G1

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em NACIONAL


Por que São Paulo ainda não conseguiu despoluir o rio Tietê?
...


Centro cultural em Manaus vai abrigar nova base da Polícia Militar
...


‘Liberdade Religiosa’, diz sabatista no Acre que vai fazer prova do Enem domingo (12)
...


Casa de Cultura Joaquim Marinho abre as portas em Manaus
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE