Rondônia, - 09:10

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
AGRONEGÓCIO
Agroindústrias confirmam participação na EXPOVALE
Publicado Terça-Feira, 11 de Abril de 2017, às 16:11 | Fonte Luiz Martins - ACIA 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=326161&codDep=50" data-text="Agroindústrias confirmam participação na EXPOVALE

  
 
 

Proprietários de agroindústrias e representantes de associações confirmaram na manhã desta terça-feira a participação deste segmento na EXPOVALE. O compromisso com os organizadores do evento foi realizado durante reunião para definir o plano de trabalho dos empreendedores. A feira de negócios vai ser realizada entre os dias 4 e 7 de maio no canteiro central da avenida Capitão Sílvio.
 
O evento deve reunir mais de 150 empresas ligadas ao agronegócio e também vai valorizar o artesanato, cultura, gastronomia à base de peixe e empresas varejistas que queiram mostrar seus produtos e serviços. A população também vai ter acesso a consultas com médicos e um posto itinerante do Tudo Aqui (emissão de documentos).
 
O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, ressaltou a importância da participação das agroindústrias na EXPOVALE. “Este é um segmento que vai ter o destaque necessário para que alcance bons resultados na divulgação de seus produtos”, lembra.
 
De acordo com a secretaria municipal de Agricultura, as agroindústrias movimentaram cerca de R$ 8 milhões em 2016. Para o produtor de salames Firmino Correia, a feira de negócios vai ajudar na divulgação dos embutidos que ele produz. “Estamos animados com a Expovale. Temos a certeza de que vamos ter bons resultados”, afirma.
 
Além das agroindústrias de Ariquemes, representantes dos municípios da região do Vale do Jamari também confirmaram participação no evento.
 

A EXPOVALE é um evento do Governo do Estado, através da Superintendência de Desenvolvimento de Rondônia (Suder) em parceria com ACIA. Também são parceiros do evento a Prefeitura de Ariquemes, através de suas secretarias municipais, a Emater, Idaron, Sepog, Sebrae e Senai/Sesi. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Incra investe R$ 2,7 milhões em créditos para famílias de agricultoras em Rondônia
Os valores são destinados a projetos produtivos desenvolvidos pelas famílias dos assentamentos...


Projeto “Cultivando Cidadania” é desenvolvido em Ariquemes
O plantio de milho, abobora, maxixe, couve, entre outros itens, foi feito de forma orgânica, sem o uso de defensivos agrícolas....


Ecoporé lança cartilha “Uso múltiplo de espécies florestais e frutíferas utilizadas no Viveiro Cidadão”
A cartilha é resultado de estudos realizadas por pesquisadores parceiros do projeto que contribuíram na sistematização das informações bem como a experiência e conhecimento da equipe técnica do Viveiro....


Agricultoras iniciam plantio de 30 mil mudas em quintais produtivos em Rondônia
Mais de 200 mulheres já se cadastraram para receber o apoio, e a partir de agora passam a receber suporte técnico necessário além de participar de cursos...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM