Rondônia, - 20:35

 

Você está no caderno - Agronegocios / Pecuária
AGRONEGÓCIO
Agroindústrias confirmam participação na EXPOVALE
Publicado Terça-Feira, 11 de Abril de 2017, às 16:11 | Fonte Luiz Martins - ACIA 0
https://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=326161&codDep=50" data-text="Agroindústrias confirmam participação na EXPOVALE

  
 
 

Proprietários de agroindústrias e representantes de associações confirmaram na manhã desta terça-feira a participação deste segmento na EXPOVALE. O compromisso com os organizadores do evento foi realizado durante reunião para definir o plano de trabalho dos empreendedores. A feira de negócios vai ser realizada entre os dias 4 e 7 de maio no canteiro central da avenida Capitão Sílvio.
 
O evento deve reunir mais de 150 empresas ligadas ao agronegócio e também vai valorizar o artesanato, cultura, gastronomia à base de peixe e empresas varejistas que queiram mostrar seus produtos e serviços. A população também vai ter acesso a consultas com médicos e um posto itinerante do Tudo Aqui (emissão de documentos).
 
O presidente da ACIA, Francisco Hidalgo Farina, ressaltou a importância da participação das agroindústrias na EXPOVALE. “Este é um segmento que vai ter o destaque necessário para que alcance bons resultados na divulgação de seus produtos”, lembra.
 
De acordo com a secretaria municipal de Agricultura, as agroindústrias movimentaram cerca de R$ 8 milhões em 2016. Para o produtor de salames Firmino Correia, a feira de negócios vai ajudar na divulgação dos embutidos que ele produz. “Estamos animados com a Expovale. Temos a certeza de que vamos ter bons resultados”, afirma.
 
Além das agroindústrias de Ariquemes, representantes dos municípios da região do Vale do Jamari também confirmaram participação no evento.
 

A EXPOVALE é um evento do Governo do Estado, através da Superintendência de Desenvolvimento de Rondônia (Suder) em parceria com ACIA. Também são parceiros do evento a Prefeitura de Ariquemes, através de suas secretarias municipais, a Emater, Idaron, Sepog, Sebrae e Senai/Sesi. 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Agronegocios / Pecuária


Banco da Amazônia exclui tarifa para agronegócio
Segundo a CNA, produtor era cobrado indevidamente pela análise de projetos apresentados para financiamento no Fundo Constitucional do Norte...


Estudantes visitam Viveiro Cidadão em Rolim de Moura
Os estudantes participaram de uma visita guiada, onde conheceram as etapas de produção de mudas que são produzidas no viveiro e as sementes de diversas espécies nativas......


Embrapa lança boletim periódico com dados agropecuários de Rondônia
A primeira edição traz informações dos últimos 40 anos de atividades do setor...


Diretoria técnica do Sebrae se reúne com comitê gestor da cafeicultura de Rondônia
O Projeto Cafeicultura de Rondônia oferece e divulga conhecimentos inovadores sobre assuntos pertinentes à atividade....

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM