Rondônia, - 07:50

 

Você está no caderno - Porto Velho
sindicallismo
Porto Velho: SINDSEF, OAB, SINDUR E ASPOMETRON coordenarão o Fórum de Entidades dos Trabalhadores
Publicado Sexta-Feira, 7 de Abril de 2017, às 13:37 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325896&codDep=27" data-text="Porto Velho: SINDSEF, OAB, SINDUR E ASPOMETRON coordenarão o Fórum de Entidades dos Trabalhadores

  
 
 

Ficou aprovada em reunião na quinta-feira (6), o nome das entidades que vão integrar a coordenação do Fórum de Entidades dos Trabalhadores de Rondônia – FETRARON – “Rondônia em defesa dos direitos sociais – Nenhum direito a menos”.
 
A Coordenação Geral do Fórum será presidida pelo SINDSEF; a Secretaria Geral fica sob responsabilidade da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia; a Vice Coordenação será ocupada pelo SINDUR e a Vice Secretaria, a ASPOMETRON.
 
Na reunião também foi aprovado o regimento interno do Fórum, constituído pelas entidades SINDSEF, PÚBLICA, SINDIJUFE, ASPOMETRON e UBM, conforme estabelecido em reunião no dia 27 de março.
 
O próximo encontro está previsto para ocorrer na próxima terça-feira, dia 11, no auditório do SINDUR, em Porto Velho, para debater e traçar estrategias para o enfrentamento da greve nacional que será realizada no dia 28 de abril. A cada reunião, o Fórum conta com mais adesões de entidades sindicais e de movimentos organizados. Até o momento, o Fórum conta com a participação de mais de 20 entidades.
 

O objetivo do Fórum é atuar como observador do cenário político, mobilizar as lideranças para que sejam multiplicadores junto às suas bases e ao mesmo tempo, servir de apoio logístico para promover às ações necessárias de enfrentamento as medidas do Governo Federal que visam à retirada de direitos trabalhistas e sociais, a exemplo das Reformas da Previdência, Trabalhista e outras. 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Brasileiro instrutor da SWAT ministra palestra em Porto Velho
Marcos do Val é conhecido como um dos únicos brasileiros a realizar treinamentos nas elites das Policias Brasileiras e do Mundo...


Grupo de Ações Penitenciárias mobiliza equipe para doar sangue e salvar vidas
Com a missão de manter a ordem, GAPE mobiliza equipe para doar sangue e salvar vidas...


Banda do Vai Quem Quer levou multidão às ruas da capital
Na sua 38° edição, a Banda do Vai Quem Quer arrastou uma multidão para as ruas de Porto Veho, com o tema; ''Para o Brasil voltar a ser campeão......


PORTO VELHO: NOTIFICAÇÃO SOBRE ROTA DAS ÁGUAS
...

 

::: Publicidade :::


:: Publicidade :::

 
 
 
 
EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE