Rondônia, - 06:21
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - Porto Velho
sindicallismo
Porto Velho: SINDSEF, OAB, SINDUR E ASPOMETRON coordenarão o Fórum de Entidades dos Trabalhadores
Publicado Sexta-Feira, 7 de Abril de 2017, às 13:37 | Fonte Assessoria 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325896&codDep=27" data-text="Porto Velho: SINDSEF, OAB, SINDUR E ASPOMETRON coordenarão o Fórum de Entidades dos Trabalhadores

  
 
 

Ficou aprovada em reunião na quinta-feira (6), o nome das entidades que vão integrar a coordenação do Fórum de Entidades dos Trabalhadores de Rondônia – FETRARON – “Rondônia em defesa dos direitos sociais – Nenhum direito a menos”.
 
A Coordenação Geral do Fórum será presidida pelo SINDSEF; a Secretaria Geral fica sob responsabilidade da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia; a Vice Coordenação será ocupada pelo SINDUR e a Vice Secretaria, a ASPOMETRON.
 
Na reunião também foi aprovado o regimento interno do Fórum, constituído pelas entidades SINDSEF, PÚBLICA, SINDIJUFE, ASPOMETRON e UBM, conforme estabelecido em reunião no dia 27 de março.
 
O próximo encontro está previsto para ocorrer na próxima terça-feira, dia 11, no auditório do SINDUR, em Porto Velho, para debater e traçar estrategias para o enfrentamento da greve nacional que será realizada no dia 28 de abril. A cada reunião, o Fórum conta com mais adesões de entidades sindicais e de movimentos organizados. Até o momento, o Fórum conta com a participação de mais de 20 entidades.
 

O objetivo do Fórum é atuar como observador do cenário político, mobilizar as lideranças para que sejam multiplicadores junto às suas bases e ao mesmo tempo, servir de apoio logístico para promover às ações necessárias de enfrentamento as medidas do Governo Federal que visam à retirada de direitos trabalhistas e sociais, a exemplo das Reformas da Previdência, Trabalhista e outras. 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em Porto Velho


Caravana da Cidadania em Porto Velho acontece 7 de dezembro - confira os atendimentos gratuitos
A 2° edição da Caravana da Cidadania será realizado no dia 7 de dezembro, no Centro de Convenções da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Porto Velho. ...


Nova gestão toma posse no Coren-RO
O novo Plenário do Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO), gestão 2018/2020,  tomou posse na segunda-feira (13), na sede do regional, em Porto Velho. A solenidade de posse dos conselheiros efetivos e suplentes...


Programação Neuro Linguística chega a Porto Velho com Master Trainer Claúdio Lara
Está previsto para o mês de maio de 2018 um treinamento internacional em Programação Neurolinguística (PNL)....


SHOPPING ARRECADAM DOAÇÕES PARA CAMPANHA NATAL SEM FOME
Administradora Ancar Ivanhoe transforma centros comerciais em locais de arrecadação para Ação da Cidadania, criada pelo sociólogo Betinho...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::