Rondônia, - 14:37
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Veículo atropela pessoas em Estocolmo; polícia fala em 2 mortos e vários feridos
Publicado Sexta-Feira, 7 de Abril de 2017, às 10:29 | Fonte Do G1 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325848&codDep=24" data-text="Veículo atropela pessoas em Estocolmo; polícia fala em 2 mortos e vários feridos

  
 
 

 

Policial usa mascara após caminhão colidir contra loja em Estocolmo, na Suécia, nesta sexta-feira (7)  (Foto: Jessica Gow, TT News Agency via AP)

Policial usa mascara após caminhão colidir contra loja em Estocolmo, na Suécia, nesta sexta-feira (7) (Foto: Jessica Gow, TT News Agency via AP)

 

 

Um veículo atropelou pedestres em uma importante rua do centro de Estocolmo nesta sexta-feira (7). Segundo a policia sueca, ao menos duas pessoas morreram e várias ficaram feridas. Serviços de segurança falam em "vários mortos".

 

Serviços de segurança do país afirmam que se trata de um atentado, diz a France Presse. O primeiro-ministro, Stefan Löfven, fez uma breve declaração: "A Suécia foi atacada. Tudo aponta para um atentado terrorista", afirmou.

 

A polícia recebeu informação, ainda não confirmada, de que tiros teriam sido disparados. Inicialmente, a rádio pública Ekot havia falado em três mortos.

 

 

Veículo bateu em rua commercial do centro de Estocolmo, na Suécia, nesta sexta-feira (7)  (Foto: Agency/Andreas Schyman/ Reuters)

Veículo bateu em rua commercial do centro de Estocolmo, na Suécia, nesta sexta-feira (7) (Foto: Agency/Andreas Schyman/ Reuters)

 

 

A polícia isolou a área e pediu que as pessoas evitem o centro da cidade. O serviço de metrô foi paralisado, segundo a agência local TT.

 

De acordo com o jornal "Aftonbladet", um caminhão se jogou em cima dos pedestres. "Um veículo feriu pessoas na [rua] Drottningatan", disse a porta-voz da polícia Towe Hagg à Reuters.

 

O incidente, sobre o qual ainda não há detalhes, ocorreu perto de grandes lojas, no cruzamento da rua peatonal mais frequentada da capital e uma das principais artérias da cidade.

 

Um vídeo postado no Twitter pela rádio pública sueca mostra o pânico na área no momento do atropelamento.

 





Notícia visualizada Contador de visitasvezes




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em INTERNACIONAL


França multará homens que assediarem mulheres nas ruas
...


Cachorra é demitida da CIA por falta de interesse no trabalho
...


Milhares de colombianos vão às ruas em protesto contra governo e as Farc
...


Polícia italiana detém 2 afegãos por filiação a suposta célula islâmica
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Parceiros :::