Rondônia, - 11:41
Últimas Política Amazônia Ciência e Saúde Agronegócios Capital Interior
Tecnologia Religião Artigos Fotojornalismo Nacional Anuncie Fale Conosco
   

 

Você está no caderno - INTERNACIONAL
Internacional
Veículo atropela pessoas em Estocolmo; polícia fala em 2 mortos e vários feridos
Publicado Sexta-Feira, 7 de Abril de 2017, às 10:29 | Fonte Do G1 0
http://www.ariquemesonline.com.br/noticia.asp?cod=325848&codDep=24" data-text="Veículo atropela pessoas em Estocolmo; polícia fala em 2 mortos e vários feridos

  
 
 

 

Policial usa mascara após caminhão colidir contra loja em Estocolmo, na Suécia, nesta sexta-feira (7)  (Foto: Jessica Gow, TT News Agency via AP)

Policial usa mascara após caminhão colidir contra loja em Estocolmo, na Suécia, nesta sexta-feira (7) (Foto: Jessica Gow, TT News Agency via AP)

 

 

Um veículo atropelou pedestres em uma importante rua do centro de Estocolmo nesta sexta-feira (7). Segundo a policia sueca, ao menos duas pessoas morreram e várias ficaram feridas. Serviços de segurança falam em "vários mortos".

 

Serviços de segurança do país afirmam que se trata de um atentado, diz a France Presse. O primeiro-ministro, Stefan Löfven, fez uma breve declaração: "A Suécia foi atacada. Tudo aponta para um atentado terrorista", afirmou.

 

A polícia recebeu informação, ainda não confirmada, de que tiros teriam sido disparados. Inicialmente, a rádio pública Ekot havia falado em três mortos.

 

 

Veículo bateu em rua commercial do centro de Estocolmo, na Suécia, nesta sexta-feira (7)  (Foto: Agency/Andreas Schyman/ Reuters)

Veículo bateu em rua commercial do centro de Estocolmo, na Suécia, nesta sexta-feira (7) (Foto: Agency/Andreas Schyman/ Reuters)

 

 

A polícia isolou a área e pediu que as pessoas evitem o centro da cidade. O serviço de metrô foi paralisado, segundo a agência local TT.

 

De acordo com o jornal "Aftonbladet", um caminhão se jogou em cima dos pedestres. "Um veículo feriu pessoas na [rua] Drottningatan", disse a porta-voz da polícia Towe Hagg à Reuters.

 

O incidente, sobre o qual ainda não há detalhes, ocorreu perto de grandes lojas, no cruzamento da rua peatonal mais frequentada da capital e uma das principais artérias da cidade.

 

Um vídeo postado no Twitter pela rádio pública sueca mostra o pânico na área no momento do atropelamento.

 








Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Veja também em INTERNACIONAL


Cristina Kirchner se repagina para tentar recuperar espaço político
...


Qatar prepara ''resposta adequada'' para países árabes
...


Theresa May não conseguiu virar a nova Thatcher
...


Istambul proíbe Marcha do Orgulho Gay
...

 

::: Publicidade :::



:: Publicidade :::

 
728x90 350x90
 
 
  EMRONDONIA.COM
FALE CONOSCO  |  ANUNCIE  |  EQUIPE  |  MIDIA KIT   |  POLÍTICA DE PRIVACIDADE